Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Claudia Leitte comenta show de abertura da Copa: 'O povo ficou orgulhoso de mim'

Claudia Leitte faz um balanço sobre performance durante apresentação na abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quinta-feira, 12 de junho de 2014
10 fotos
Veja as fotos!
Claudia Leitte faz um balanço sobre performance durante apresentação na abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quinta-feira, 12 de junho de 2014

Claudia Leitte se mostrou muito satisfeita e animada com o resultado da apresentação ao lado de Jennifer Lopez e do rapper Pitbull na abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Em entrevista ao canal Sportv, a cantora fez um balanço de sua performance, que aconteceu poucas horas antes da estreia vitoriosa do Brasil contra a Croácia. No show, Claudia entrou antes dos parceiros internacionais cantando um trecho da música "Aquarela do Brasil", de Ary Barroso.

"Não consigo lembrar de muita coisa. Aliás, tem um momento mágico, quando comecei a subir pelo elevador e a bola começou a se abrir. Cantei a primeira estrofe de 'Aquarela do Brasil', e percebi que o público ficou surpreso por causa da música, e acho que orgulhoso por eu ser brasileira e estar ali sendo a hostess do evento. Pude sentir isso na minha pele, fiquei arrepiada dos pés à cabeça. E vi quando o povo começou a cantar comigo e as pessoas começaram a se levantar no estádio. Essa é a única memória que tenho", explicou a artista em entrevista à repórter Janaína Xavier.

Claudia também falou sobre a parceria com os músicos americanos e fez elogios à simplicidade dos dois: "É incrível! Eles têm a alma brasileira, eles interagem bem com a gente porque são simples, apesar de serem mundialmente conhecidos. A gente dividiu camarim... Desde a criação da música ficamos juntos de verdade, eles têm essa simplicidade do povo brasileiro, não têm frescura". Vale lembrar que após a apresentação, Jennifer postou um recado de agradecimento à recepção do povo brasileiro na sua conta do Instagram.

Ao ser lembrada pela jornalista sobre o momento em que os três se abraçaram ao final da apresentação, a cantora ficou com os olhos cheios d'água e se emocionou ao relembrar o momento.

"A gente se abraçou ali embaixo da bandeira, antes de seguirmos para dentro da bola, nos demos as mãos, nos olhamos e dizíamos que ia dar tudo certo, que já tinha dado até ali", contou a artista, acrescentando que houve uma sintonia até nos figurinos. "Não tinha nada combinado. O Pitbull veio com uma blusa branca do Brasil, a Jennifer veio de verde e eu vim com o uniforme padrão azul da Seleção, só dei um toque para ficar mais feminino", explicou a artista, que usou uma produção de mais de R$ 2 milhões.

Ao final da conversa, Claudia destacou esse momento em sua vida. "Eu me casei, tive dois filhos, posso dizer que essa é a quarta maior emoção da minha vida", declarou.

Sobre a expectativa para o hexa, mesmo diante da pressão de jogar em casa, ela afirmou que está animada com a Seleção. "Estou muito otimista, primeiro porque temos um grande time, com craques de verdade. Sei que tem uma grande pressão, mas a gente tem o Felipão, que é o cara. Ele é muito simples, sabe o que está fazendo, está dirigindo todo mundo para fazer uma grande Copa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.