Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Claudia Leitte estreia no Carnaval do Rio com bloco de rua: 'Cheia de energia'

Compartilhe no Facebook
Claudia Leitte estreou nas ruas do Rio de Janeiro com seu trio elétrico pelo Bloco Carnaval Square neste domingo (9). Usando uma fantasia que remete à imagem da mulher forte, independente e feminista do pôster We Can Do It! (ou em português, 'Nós Podemos Fazer Isso!'), a cantora levou uma multidão ao Centro da cidade: 'Tem um sabor especial começar meu Carnaval de rua pelo Rio de Janeiro em 2020'

Claudia Leitte levou uma multidão ao Centro do Rio de Janeiro na estreia do seu bloco Carnaval Square. Depois de fazer o último show do CarnaUol em São Paulo, onde dividiu o palco com Simaria, da dupla com Simone, a cantora subiu ao trio elétrico neste domingo (9). Antes de dar início a apresentação, Claudia contou que a Cidade Maravilhosa tem grande importância em sua carreira. "Meu primeiro grande show em carreira solo foi aqui, em Copacabana. E eu me lembro que pensava assim 'que Deus mande umas 40 mil pessoas para ficar bonito', porque me disseram que era um número bonito – eu sou de humanas e não conto. Aí, quando eu vi, tinha um milhão e meio de pessoas na minha frente, na praia. Isso foi uma relação muito importante para a minha vida, para minha carreira, e tudo que eu faço no Rio de Janeiro é especial", afirmou à "GloboNews".

Cantora conta que está realizando um sonho

Claudia já havia participado do Carnaval carioca antes, mas como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, posto que ocupou entre 2015 e 2016. Esta, porém, é a primeira vez da cantora comandando um trio elétrico na cidade. "Toda vez que subo num trio elétrico é como se fosse a primeira vez. Eu me preparo o ano todo para esse momento. Amo o carnaval e a conexão que posso ter com o público. Poder começar meu carnaval oficialmente no Rio de Janeiro, então... É um sonho que estava me devendo realizar. Estou feliz", declarou ao "G1".

Claudia Leitte exalta força da mulher em apresentação

Elogiada em foto de biquíni após o nascimento da filha caçula, Bela, de quem compartilha momentos fofos na web, Claudia sempre investe em uma temática diferente para a folia. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora usou look inspirado no icônico pôster Rosie the Riveter (Rosie, a operária), símbolo feminista. Uma homenagem da artista à força da mulher.

Artista reúne convidados especiais em bloco

Para a apresentação, Claudia reuniu convidados especiais. "Teremos algumas surpresas, como a participação da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis e também da Nova Orquestra", falou a artista, entregando: "Tem um sabor especial começar meu Carnaval de rua pelo Rio de Janeiro em 2020. Desde já estou ansiosa e cheia de energia para cantar". Empolgada e ovacionada pelos fãs, a loira brincou com o público: "Vocês me perdoem se eu me empolgar muito, ficar com calor e tirar a roupa. Hoje, eu estou em casa". Mc Rebecca se juntou à Claudia e cantou seus sucessos do funk levantando o público.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.