Por que Cláudia Leitte teve o show interrompido no São João de Caruaru? Entenda a polêmica!
Publicado em 6 de junho de 2022 20:07
Por Mayara Dias
Claudia Leitte só conseguiu se apresentar durante 40 minutos antes de ser interrompida pelos organizadores do evento. Veja a reação da cantora!
Por que Cláudia Leitte teve o show interrompido no São João de Caruaru? Entenda a polêmica!
Claudia Leitte é obrigada a deixar o palco do São João de Caruaru
Claudia Leitte é obrigada a deixar o palco do São João de Caruaru
Claudia Leitte só conseguiu se apresentar durante 40 minutos antes de ser interrompida pelos organizadores do evento
Claudia Leitte se apresentou no São João do Caruaru, em Pernambuco, neste sábado (4)
Claudia Leitte ficou desnorteada ao ter que terminar seu show antes do horário previsto
Claudia Leitte declara: "É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de 2h30, por baixo, para fazer hoje para vocês
"Passamos essa última semana inteira ensaiando tudo a galope, como falei, para trazer o nosso São João", disse Claudia Leitte
"Eu acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show", contou Claudia Leitte
"Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê?", questionou Claudia Leitte
"Houve alguns imprevistos que prejudicaram o tempo de todas as apresentações do festival e, infelizmente, também tive que cortar mais da metade do show", escreveu Claudia Leitte em seu Instagram.
Claudia Leitte informou aos fãs que a se preparou muito para no São João
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte ficou desnorteada ao terminar seu show antes do horário previsto. A técnica do "The Voice Kids" se apresentou no São João do Caruaru, em Pernambuco, neste sábado (4). O evento é conhecido por ser uma das maiores festas juninas do Brasil e reúne milhares de pessoas.

"É sério isso? Mas que horas são? Cacilda! Ô, pessoal, eu preparei um show de 2h30, por baixo, para fazer hoje para vocês. Passamos essa última semana inteira ensaiando tudo a galope, como falei, para trazer o nosso São João. Nos preparamos muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada de que a gente tem que acabar o show", questionou Claudia Leitte, que chegou a revelar detalhes do seu show em entrevista o "Purepeople".

"A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show. Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê?", disse a cantora, que mudou o seu visual e está ruiva.

Claudia Leitte se pronuncia após ser expulsa de show

"Meu povo pernambucano é sempre espetacular e me recebe com muito amor e respeito. E assim foi desde que cheguei em Caruaru. Houve alguns imprevistos que prejudicaram o tempo de todas as apresentações do festival e, infelizmente, também tive que cortar mais da metade do show que havia preparado especialmente pro evento... Mas bola pra frente! O único problema mesmo foi ficar com um "gosto de quero mais" maior que o de costume", escreveu Claudia Leitte na legenda de um post.

Claudia Leitte, que passou as férias com a família em Nova York, recebeu apoios dos fãs em suas redes sociais. A cantora tem mais de 23 milhões de seguidores: "Você foi incrível como sempre! No pouco tempo de show entregou tudo! Você só merece o melhor, bb!" comentou uma fã.

"Os melhores 40 min de show que já vi na vida , te amo minha cantora ", disse outra. "Que orgulho de vc, deu o seu melhor em tão pouco tempo de show, vc não teve culpa pela falta de organização do evento", pontuou mais uma.

Assessoria de Caruaru explicou o que aconteceu

"A primeira atração da festa atrasou por causa de uma falha técnica na mesa de som que precisou ser trocada, daí as demais atrações tiveram que diminuir o tempo de show. E a festa precisa ir até às 2 horas da manhã, por um acordo com a polícia militar", explicou a assessoria de Caruaru ao iG Gente.

O São João de Caruaru retornou após 2 anos, depois da pandemia da Covid-19. A festa junina é um dos eventos mais aguardados de Pernambuco com comidas típicas, fogueira, quadrilhas juninas e shows.

Entre os confirmados para a festa estão Calcinha Preta, Xand Avião , Wesley Safadão , Juliette , Maiara eMaraisa , Luan Santana , Alok e outros.

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Música Instagram dos famosos Show Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
9 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias