Claudia Leitte está afiada nas redes sociais. Sempre envolta à críticas na internet, a cantora decidiu rebater alguns comentários nesta semana. Depois da polêmica com o livro que foi autorizado pelo Ministério da Cultura a conseguir captar R$ 356 mil reais pela Lei Rouanet, a artista foi duramente criticada e mesmo negando que fosse uma biografia e que a ideia havia sido abortada em 2015, alguns internautas continuaram provocando a loira.
Em seu instagram, uma seguidora escreveu: "Já parou de pedir dinheiro pro governo, querida? Dois beijos!". Claudia, então, respondeu: "Oh, linda! Podia parar de ouvir fofoquinha de internet e ir se informar. Tá com tempo, né? Caso não aceite a dica, vá te lascar!".
No dia anterior, Claudia levou com bom humor uma reclamação sobre o espanhol que canta na música "Corazón" com participação do rapper Daddy Yankee. Na ocasião, uma seguidora disse: "Gente, a Claudia Milk cantando em espanhol é um desastre total". A cantora usou um meme (tipo de brincadeiras na internet) para responder. "Falou a bonita, a muchacha dos Trópicos, Professora Helena do Carrossel com pós em Sevilla, a Thalia brasileira". Os fãs de Claudia Leitte se divertiram com a mensagem da ex-rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.
(Por Victor Tavares)
Claudia Leitte rebate seguidora que ironizou livro da cantora: 'Vai se lascar!'
Publicado em 24 de fevereiro de 2016 às 13:03
De férias em Miami, cantora não deixou críticas passarem em branco e respondeu comentários dos internautas
Sobre
Claudia Leitte
Por que Claudia Leitte é tão odiada pelo público LGBT+? Cantora foi acusada de homofobia por comentário polêmico durante gravidez
14 de novembro de 2025 às 14:13
Amiga de Claudia Leitte ataca a cantora após fala sobre cantar axé e ser evangélica: 'Imagina uma prostituta falando...'
26 de setembro de 2025 às 11:57
'Claudinha maior que Ivete': Claudia Leitte usa futebol para reacender rixa com Ivete Sangalo, mas volta atrás
24 de março de 2025 às 09:33
Nada de 'Caranguejo'! 'Essa deu problema', dispara Claudia Leitte ao dispensar música no Carnaval de Salvador
Todos os itens
3 de março de 2025 às 22:42
Palavras-chave





