Ela não para! Claudia Leitte começou a maratona de Carnaval na sexta-feira (5) e até agora não parou. Depois de dois dias se apresentando em Salvador, a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel foi até o Rio de Janeiro para ocupar seu cargo e já está de volta à Bahia em cima do trio elétrico. A cantora, inclusive, tem chamado a atenção pelos figurinos. A fantasia de Rainha, por exemplo, era toda banhada a ouro e custou R$ 100 mil e nesta segunda-feira, a diva encarnou Elvis Presley, já que o tema deste ano escolhido pela artista é Las Vegas.
Claudia, que deu um selinho em Sabrina Sato durante o desfile na Sapucaí, abriu a apresentação desta segunda com a música recém-lançada "Corazón". Com um body cheio de franja e brilho, a cantora comanda uma multidão de foliões.
A diva ainda contou ao público que eles estão sendo filmados pelo Youtube para um novo projeto. "Senhoras e senhores, vocês estão sendo filmados pelo YouTube, para um projeto gringo, intergalático, que vai ser massa", disse Claudia Leitte do alto do trio.
(Por Victor Tavares)
Claudia Leitte segue maratona de Carnaval em Salvador vestida de Elvis Presley
Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 20:53
Após desfilar como Rainha de Bateria, no Rio de Janeiro, cantora voltou para Salvador nesta segunda-feira (8) para puxar a primeira apresentação do Bloco Largadinho
Sobre
Claudia Leitte
Por que Claudia Leitte é tão odiada pelo público LGBT+? Cantora foi acusada de homofobia por comentário polêmico durante gravidez
14 de novembro de 2025 às 14:13
Amiga de Claudia Leitte ataca a cantora após fala sobre cantar axé e ser evangélica: 'Imagina uma prostituta falando...'
26 de setembro de 2025 às 11:57
'Claudinha maior que Ivete': Claudia Leitte usa futebol para reacender rixa com Ivete Sangalo, mas volta atrás
24 de março de 2025 às 09:33
Nada de 'Caranguejo'! 'Essa deu problema', dispara Claudia Leitte ao dispensar música no Carnaval de Salvador
Todos os itens
3 de março de 2025 às 22:42
Palavras-chave

















