Claudia Raia aparece com Enzo, aos 2 anos, em reprise do 'Gente Inocente'
Publicado em 16 de julho de 2015 20:21
Por Purepeople
Canal Viva volta a exibir programa em que a atriz foi surpreendida pelo filho e os dois dançam clássico dos anos 90
O Canal Viva vai reprisar o programa 'Gente Inocente' nesta quinta-feira, dia 16 de julho de 2015, com participação da atriz Claudia Raia, há 16 anos. Na ocasião, seu filho Enzo fez uma surpresa para a mãe no palco
Claudia Raia foi uma das convidadas do programa infantil 'Gente Inocente' e respondeu a algumas perguntas indiscretas da criançada
Na ocasião, a atriz Claudia Raia foi chamada para encarar as crianças curiosas que intagravam o elenco do programa 'Gente Inocente' e foi questionada se fazia 'xixi na cama'
Na ocasião, a atriz Claudia Raia foi surpreeendida com a presença de Enzo, seu filho, que na época tinha 2 anos
No programa 'Gente Inocente', a atriz Claudia Raia dançou ao lado do filho, Enzo
A atriz Claudia Raia se empolgou com Enzo ao som de 'Mambo number5', canção famosa nos anos 90
A atriz Claudia Raia pegou Enzo no colo e se emocionou com sua presença no programa 'Gente Inocente'
O canal Viva vai reprisar nesta quinta-feira, dia 16 de julho de 2015, a participação da atriz Claudia Raia no programa 'Gente Inocente', há 16 anos
Olha que coisa mais fofa o Enzo no colo da mamãe aos 2 aninhos?
Veja + após o anúncio

Claudia Raia vai reviver um momento especial ao lado do filho nesta quinta-feira (16). Isso porque o Canal Viva vai reprisar o programa infantil "Gente Inocente" às 21h, no ar desde o início de julho. A atriz, que está completando 30 anos de carreira com um musical inspirado na sua trajetória, foi uma das convidadas da atração há 16 anos e, na ocasião, foi surpreendida com a presença do filho, Enzo, na época com apenas 2 anos. O menino dançou com a mãe no palco ao som de "Mambo number 5", canção de Lou Bega e sucesso nos anos 90.

Durante a participação no programa, Claudia também respondeu algumas perguntas indiscretas do elenco infantil como: "Você fazia xixi na cama?". A atriz, até então casada com Edson Celulari, foi questionada se sentia ciúmes por vê-lo beijando outras atrizes. "Sou (ciumenta), mas não quando ele está fazendo o trabalho dele. Na verdade, não é ele que está beijando na boca, é o personagem", comentou. A atriz mirim Andressa Nunes não aceitou a explicação e, experta, rebateu: "Mas você não começou a namorar o Edson na novela?". A atriz caiu na gargalhada e o apresentador do programa, Marcio Garcia, brincou dizendo que Andressa estava colocando a convidada especial numa "sinuca".

Claudia deseja se casar de novo

Em recente entrevista ao programa "GNT Fashion", do canal fechado "GNT",Claudia Raia afirmou ter vontade de subir ao altar de novo. "Ele (Jarbas) disse que não sobrou nada pra ele. Porque eu casei na igreja católica (com Alexandre Frota), eu casei no budismo (com Edson Celulari)... Aí ele falou: 'Só se for no candomblé!'", contou na ocasião.

"Mas eu estou tão casada com ele que não preciso dessas cerimônias, desses formatos, de nada", afirmou a artista. Mas em seguida voltou atrás: "Isso pode mudar a qualquer momento. Eu bem que gostaria de estar de noiva de novo. É legal, né. Noiva é incrível", vibrou a estrela, que apresentou trechos de seu mais novo musical, no programa "Mais Você" desta quinta-feira (16).

Claudia Raia diz que Enzo é muito ciumento: 'Me pega pelo pescoço'

Se há 16 anos Enzo era uma criança, hoje o primogênito da atriz faz sucesso com o público feminino, mas também pega no pé da mãe. Claudia revelou que ele é bastante ciumento. "Ele morre de ciúme de mim! Ele me pega pelo pescoço e sai me segurando", contou ela. Mas Claudia garante não ter a mesma postura em relação ao jovem. "Sou coruja. Torço, grito, aplaudo, mas não tenho ciúme. Ele é um homem muito bem colocado".

Em abril, Enzo teve sua estreia como cantor num show feito na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi assistido e plaudido de pé pelos pais, que o elogiaram. "Ele canta bem, é afinadíssimo. Além disso, toca cinco instrumentos e compõe em português e inglês", contou Claudia, orgulhosa.

(Por Ana Carolina Brito)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Suco verde, musculação pesada e round glúteo: quais são os segredos do corpo definido de Claudia Raia?
Suco verde, musculação pesada e round glúteo: quais são os segredos do corpo definido de Claudia Raia?
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias