Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Claudia Raia comenta relação do marido com Enzo e Sophia: 'Não paga de pai'

Claudia Raia, que ficou loira para atuar na novela "Alto Astral", sempre que pode está ao lado dos filhos, Enzo e Sophia. Para a atriz, além da presença física, estar sempre a par do que acontece com eles é fundamental para uma boa criação. "Converso muito com eles, o tempo todo", garantiu em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (29). E detalhou: "O Enzo conta muita coisa para mim. O que está acontecendo aqui e ali. Sophia sabe tudo. O quanto ela não pode andar sozinha, o quanto ela é mocinha, o quanto o mundo é perigoso e as pessoas são loucas. Eles têm inseridos neles os valores".

E para garantir que os filhos não sintam falta nem do pai e nem da mãe, Claudia Raia e Edson Celulari, que estão separados, fazem questão de manter um diálogo permanente: "Eu e Edson somos do interior de São Paulo, temos a mesma cabeça em relação à educação". Mas segundo Claudia, seu namorado, Jarbas Homem de Mello, às vezes se assusta com a liberdade que o primogênito têm com a mãe: "Enzo conversa comigo assunto que Jarbas fala: 'Meu Deus, eu não falava isso com minha mãe nunca na vida'", brincou a artista, que já revelou que Jarbas controla a sua TPM.

Apesar disso, a atriz garantiu que a relação entre Jarbas e seus filhos não poderia ser melhor e de mais respeito: "Ele opina pouco na criação. É muito na dele. Respeita muitíssimo o núcleo família: Eu, Edson, Enzo e Sophia. Jarbas adora os meninos, mas não paga de pai nem de padrasto. As crianças vão nele, dividem uma história e ele opina muito discretamente. Ele é filho de pais separados, sabe como é. Não se mete não. Se coloca como homem, meu marido, mas é muito na dele", explicou.

Atriz assume que opina nas namoradas de Enzo, mas garante que não é ciumenta

Aos 17 anos, Enzo Celulari está na fase de namorar. O que, segundo Claudia Raia, não a assusta. Ela, porém, assumiu que dá opinião nos relacionamentos do filho, que no final do ano terminou seu namoro com a modelo Jéssica Günter, ex de Olin Batista.

"Me meto até onde acho que tem que ser. Geralmente, ele vai bem nas escolhas. Vai ter gente dizendo que vai estar com ele, porque tem as pessoas aproveitadoras. No fundo, ele está em um momento de aproveitar a vida dele: é um garotão e está no auge. Eu digo: "Aproveite a vida, que na hora que encontrar uma mulher que valha a pena, vai se comportar como um homem honesto que foi criado para ser." Por enquanto, ele pode acertar, errar. Mas acho muito difícil ele querer para a vida dele uma mulher qualquer. Ele fala já isso. Essa mulher não é para namorar, não é para eu me envolver. Ele sabe, todo mundo tem seus deslizes na vida e estou aqui para apoiá-lo. Ele não esconde coisas", contou a mãe famosa.

E revelou que durante o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, Enzo Celulari paquerou bastante: "Ali do meu lado com uma porção de mulher e eu nem aí para ele", brincou, negando sentir ciúmes do filho mais velho.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.