Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo farão outro musical juntos, 'Crazy For You'
Publicado em 14 de fevereiro de 2013 às 20:48
Nada de férias para Claudia Raia após o fim da temporada brasileira do musical "Cabaret". A atriz, que também está no ar em "Salve Jorge" como a vilã Lívia, começará a produção do musical da Broadway "Crazy For You". Claudia, que completou recentemente 46 anos, comprou os direitos da peça e pretende estrear o espetáculo em outubro nos palcos paulistas. Seu parceiro em cena será, assim como em "Cabaret", seu atual namorado, o ator Jarbas Homem de Melo. "Cabaret" foi assistido por mais de 220 mil pessoas em cidades como Curitiba, Belo Horizonte, Paulínia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Para o encerramento da temporada, a produção preparou uma temporada de sessões populares na capital paulista. "Este foi o trabalho mais unânime da minha carreira. É bonito ver a resposta das pessoas, que muitas vezes nos procuram completamente emocionadas ao final das sessões", contou a atriz à revista "Caras". A atriz ainda completou afirmando ter ficado surpresa com tanto tempo em cartaz e com
Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo serão os protagonistas de 'Crazy For You', que estreia em outubro de 2013 em São Paulo
Claudia Raia é protagonista e produtora de 'Cabaret', em cartaz atualmente em São Paulo
Claudia Raia está encantada com a repercussão de 'Cabaret' nos palcos do Brasil
Em plena forma, Claudia Raia completou 46 anos em dezembro de 2012
Jarbas Homem de Melo foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro em 2012 como Melhor Ator Coadjuvante pelo personagem no espetáculo 'Cabaret'

Nada de férias para Claudia Raia após o fim da temporada brasileira do musical "Cabaret". A atriz, que também está no ar em "Salve Jorge" como a vilã Lívia, começará a produção do musical da Broadway "Crazy For You".

Claudia, que completou recentemente 46 anos, comprou os direitos da peça e pretende estrear o espetáculo em outubro nos palcos paulistas. Seu parceiro em cena será, assim como em "Cabaret", seu atual namorado, o ator Jarbas Homem de Melo.

"Cabaret" foi assistido por mais de 220 mil pessoas em cidades como Curitiba, Belo Horizonte, Paulínia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Para o encerramento da temporada, a produção preparou uma temporada de sessões populares na capital paulista. "Este foi o trabalho mais unânime da minha carreira. É bonito ver a resposta das pessoas, que muitas vezes nos procuram completamente emocionadas ao final das sessões", contou a atriz à revista "Caras".

A atriz ainda completou afirmando ter ficado surpresa com tanto tempo em cartaz e com a quantidade de público atraído pela montagem. "Inicialmente, não pretendíamos ficar tanto tempo em cartaz, mas as enormes filas nos incentivaram a estender a temporada", concluiu, realizada.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Casal Teatro Principais notícias Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Marquezine vai à Justiça: flagra ilegal da atriz com Shawn Mendes foi feito com drone, revela Léo Dias
Bruna Marquezine vai à Justiça: flagra ilegal da atriz com Shawn Mendes foi feito com drone, revela Léo Dias
27 de março de 2026
Morte de Isabel Veloso faz marido se despedir de forma comovente à mulher, depois de longa luta contra o câncer: 'Dor é grande demais'
Morte de Isabel Veloso faz marido se despedir de forma comovente à mulher, depois de longa luta contra o câncer: 'Dor é grande demais'
10 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias