Cláudia Raia recebe homenagem dos filhos na TV: 'Essencial na doença do meu pai'
Publicado em 22 de janeiro de 2017 21:44
Por Laís Fernandes
No 'Domingão do Faustão', Enzo e Sophia disseram que a mãe os ajudou a entender o câncer de Edson Celulari: 'Explicou tudinho'
Claudia Raia se emociona com recado dos filhos, Enzo e Sophia, no 'Domingão do Faustão', em 22 de janeiro de 2017
Enzo e Sophia falaram que Claudia Raia foi essencial durante doença de Edson Celulari: 'Explicou tudinho pra gente'
'A força que ela transmite para a gente faz com que a gente transmita mais força ainda para o meu pai', afirmaram Enzo e Sophia
Claudia Raia se surpreende com depoimento dos filhos
Claudia Raia comemorou seus 50 anos no palco do 'Domingão'
Claudia Raia recebeu recado de vários amigos e familiares
Veja + após o anúncio

Claudia Raia comemorou seus 50 anos - que festejou em Paris, no ano passado - no palco do "Domingão do Faustão", neste domingo (22). A atriz recebeu recados de vários amigos e também dos filhos, Enzo e Sophia. Os dois falaram sobre a personalidade da mãe e contaram que ela foi fundamental para ajudarem o pai, Edson Celulari, a enfrentar o câncer.

"Quando a gente soube da notícia doença do meu pai, ela foi essencial pra gente. Meu pai também estava reagindo bem ao tratamento e lidando com o tratamento da melhor maneira possivel. Ela conseguiu deixar tudo bem mais claro pra gente. A força que ela transmite para a gente faz com que a gente transmita mais força ainda para o meu pai. Ela conseguiu explicar tudinho e deixar tudo mais claro na nossa cabeça. Isso faz a gente saber o que fala pro papai e o que não fala", comentaram Sophia e Enzo, que estiveram ao lado da mãe em um desfile de moda no ano passado.

Edson Celulari foi diagnosticado com Linfoma Não-Hodgkin em junho do ano passado e recebeu o apoio da família, que rasparam a cabeça em homenagem ao ator. Em novembro do ano passado, ele conseguiu se curar da doença. "Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada. Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", vibrou o ator. Enzo Celulari homenageou o pai após o fim do tratamento: "E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento... Que é a você, papai Edson Celulari, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e como alcançar um final feliz, mesmo que às vezes, o caminho seja tortuoso".

Sobre
Claudia Raia
Claudia Raia
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023 15:15
Todos os itens
Palavras-chave
TV Entrevista Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
Grávida, Rebeca Abravanel faz chá revelação diferente para contar sexo do 1º bebê com Alexandre Pato no 'Teleton'. Descubra!
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias