Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mãe de Claudia Raia morre aos 95 anos. 'Desnorteada e sem rumo', afirma a atriz

Compartilhe no Facebook
Claudia Raia compartilhou fotos ao lado da mãe, dona Odette, morta aos 95 anos. A atriz da novela 'Verão 90' exaltou algumas das qualidades da matriarca. 'Aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma', frisou. 'Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe!', destacou

O momento é de luto para Claudia Raia. A atriz perdeu sua mãe, dona Odette, aos 95 anos, e publicou em rede social um texto para se despedir da matriarca. "Mãe. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe!", iniciou a mulher de Jarbas Homem de Mello, com quem se casou no final do ano passado. "Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe", lamentou a intérprete da Lidiane da novela "Verão 90".

'Aprendi a ser corajosa e valente com você', frisou Claudia sobre a mãe

A mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia recordou algumas coisas que aprendeu com dona Odette. "Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma", frisou. "Obrigado pela 'pãe' que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe!", exaltou Claudia, destaque do desfile da Beija-Flor no último carnaval. "Odette Motta Raia, você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho", finalizou a atriz, compartilhando uma série de imagens ao lado da mãe. No último dia 15, a estrela compartilhou um momento de carinho com dona Odette.

Viúva de Ricardo Boechat homenageou filha com vídeo do jornalista

Na última segunda-feira, uma das filhas de Ricardo Boechat, Valentina, completou 13 anos. A adolescente foi homenageada pela mãe, Veruska, com vídeo no qual aparece sendo surpreendida pelo pai em um aniversário. O apresentador e radialista morreu em fevereiro ao sofrer um acidente de helicóptero em São Paulo. "Nossa! Quando ela nasceu, Boechat não cabia dentro dele. Se sentia a pessoa mais poderosa do Mundo! E não é pra menos! Parabéns, Valentina! Seu pai e sua mãe sempre estarão com você", recordou a jornalista Sonia Blota, colega de emissora dele.

Ana Hickmann perdeu o pai: 'Você é estrelinha'

No final de janeiro, a apresentadora do "Hoje em Dia" perdeu o pai, João Hickmann. O patriarca foi vítima de complicações relacionadas a diabetes. "Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta", lamentou Ana Hickmann compartilhando em sua conta de rede social uma imagem ao lado da família. Na ocasião, a empresária recebeu mensagens de apoio de colegas de RecordTV como Sabrina Sato. "Meus sentimentos, Ana. Seu papai foi em paz porque deixou uma família linda, cheia de amor e união. Vou orar muito por vocês", disse a japa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.