Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com look de raposa, Claudia Raia desfila ao lado do marido na Beija-Flor. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Casada com Jarbas Homem de Mel, atriz representou a sedução e o poder no aniversário de 70 anos da escola, cujo tema foi a própria trajetória da agremiação: 'Esse carro, na verdade, conta os enredos sátiros e políticos da Beija-Flor, que completa 70 anos. E nós escolhemos algumas fábulas para poder contar essa quantidade de enredos maravilhosos que a Beija-Flor trouxe na Sapucaí'

Claudia Raia arrasou em desfile na Beija-Flor de Nilópolis, escola da qual é rainha, representando a fábula "A raposa e a Uva" na Marquês de Sapucaí neste domingo (3). Segundo a atriz, a fantasia representa os enredos políticos da escola. "Esse carro representa o sátiro dos enredos políticos da Beija-Flor", explicou ao jornal "Extra". Durante passagem pela Avenida, Claudia fez uma coreografia ao lado de Jarbas Homem de Melo, com quem trocou beijos no Carnaval de Salvador, e de outro dançarino. "Eu sou convocada pela Beija-Flor. Onde a escola quiser que eu desfile, eu vou. Desta vez é no segundo carro", disse.

Atriz representa sedução e poder em desfile

Elogiada por exibir beleza natural em foto, Claudia apostou em uma make poderosa feita por Ale de Souza, maquiador queridinho das famosas, para representar a sedução e o poder no aniversário de 70 anos da escola, cujo tema foi a própria trajetória da agremiação. "Esse carro, na verdade, conta os enredos sátiros e políticos da Beija-Flor. Esse ano a Beija-Flor completa 70 anos e nós escolhemos algumas fábulas para poder contar essa quantidade de enredos maravilhosos que a Beija-Flor trouxe na Sapucaí", falou ao "G1".

Claudia entrega ritual antes de entrar na Avenida

Dona de um corpo escultural, já elogiado em foto de biquíni, Claudia relevou em recente entrevista à revista "Marie Claire" como mantém o shape enxuto e relatou que tem ritual de concentração antes de entrar na Avenida. "Eu me alimento bem, me hidrato no dia. Tento não exagerar durante o dia para deixar minha energia canalizada ali para aquela entrega do desfile. Tem uma concentração. Acredito muito em energia e a Sapucaí é uma explosão de energia. Fico focada, conectada com a comunidade, com nosso samba-enredo e com a história que vamos contar na Avenida", entregou a artista, que completou 52 anos no fim do ano passado. Ainda de acordo com Claudia, ela sente um frio na barriga ao desfilar: "É uma energia que é difícil explicar. É muito emocionante. E cada ano é um frio diferente na barriga. Nunca é a mesma coisa. É uma mistura de adrenalina com emoção, com encantamento. Difícil colocar em palavras. Eu acompanho a luta da comunidade para fazer o desfile acontecer, com comprometimento deles, é muito suor até chegar ali. E, quando entra na Avenida, estão todos defendendo com unhas e dentes a escola. É lindo de ver".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.