Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Foi difícil chegar até aqui!', diz Claudia Raia ao dizer sim ao noivo. Vídeo!

Juntos há seis anos, casal se uniu em uma cerimônia simbólica em 2015, mas embora o ator afirmava que eles já estavam casados, a artista sempre fazia questão de dizer que gostaria de subir ao altar novamente, na presença de amigos e familiares. Neste sábado (08), Claudia realizou o seu desejo e disse sim ao noivo em uma celebração na cobertura do casal, em São Paulo

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello trocaram oficialmente alianças neste sábado (08) em uma cerimônia civil realizada na cobertura do casal, em São Paulo. Entre os convidados famosos, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Mariana Ximenes e Marcella Rica, que viveram filhas da atriz na ficção, foram convidadas para ser daminhas de honra da celebração ao lado de Sophia, filha biológica da atriz. No momento mais esperado do dia, a hora do 'sim', Claudia Raia surpreendeu e fez um divertido desabafo: "Você não tem ideia de como foi difícil chegar até aqui. Sim!". Convidados e o noivo caíram na gargalhada com a espontaneidade da atriz.

Paolla Oliveira lamentou não pegar buquê

Namorando o diretor Rogério Gomes, Paolla Oliveira bem que tentou pegar o buquê do casamento de Claudia Raia, mas o maquiador Ale de Souza, responsável pela beleza da noiva no grande dia, chegou primeiro. "Não valeu! Ele [o buquê] veio na minha direção e eu estava assim esperando por ele. Você vai ver nas imagens", disse Paolla para Claudia, que se divertiu com a situação. Em outro momento, a atriz, acompanhada por Mariana Ximenes, colou na barra do vestido na noiva seus respectivos nomes. Assim como pegar o buquê, uma tradição entre as convidadas solteiras.

Atriz já falava do desejo de subir ao altar novamente

Apesar de ter se unido a Jarbas Homem de Mello em uma cerimônia simbólica e do ator admitir que já se considerava casado com ela, Claudia Raia já tinha manifestado sua vontade de subir ao altar novamente. "Eu bem que gostaria de estar de noiva de novo. É legal, né. Noiva é incrível", disse a atriz em entrevista ao programa "GNT Fashion", em 2015. E revelou que Jarbas alegou que ela já tinha casado outras vezes antes e que, por isso, não teriam como fazer uma cerimônia original. "Ele disse que não sobrou nada pra ele. Porque eu casei na igreja católica (com Alexandre Frota), eu casei no budismo (com Edson Celulari)... aí ele falou: 'Só se for no candomblé!'", se divertiu.

Artista cogita ser mãe novamente

Para Claudia Raia, aos 52 anos é possível ser avó - já que seu primogênito, Enzo, está com 21 anos - , mas ela ainda não descarta a possibilidade de dar um filho a Jarbas Homem de Mello. "Ser mãe, ser avó... tudo junto! Tô aqui ainda, negócio de útero, ainda tem negócio de óvulo. Não estou na menopausa... Quem falou que não pode. Agora vier o que tiver de vir", disse em entrevista ao "Vídeo Show". E frisou: "Eu estou viva!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.