Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Muita disciplina! Claudia Raia explica boa forma: 'Bebia suco verde aos 12 anos'

Basta aparecer em fotos de biquíni nas redes sociais para chover elogios. Claudia Raia é um fenômeno. Aos 52 anos, que ela carrega com muito orgulho, a atriz não costuma fazer tipo e garante que as curvas, a pele boa e a beleza exuberante é fruto de muita disciplina, sim! A genética pode ajudar, e algumas intervenções estéticas também, mas o foco na saúde não é algo recente, nem a alimentação saudável é fruto de modismos. Suco verde? 'Já bebia aos 12 anos e ninguém falava disso', conta ao Purepeople

Claudia Raia é um furacão! Aos 52 anos, a atriz quebrou a internet ao aparecer com um biquíni fio-dental em uma foto postada pelo amigo, o beauty artist e fotógrafo Alê de Souza. Não faltaram elogios ao corpo da veterana, que a partir de terça-feira (29) volta à TV na novela "Verão 90" no papel de Lidiane. Chegar a essa idade com a pele ótima, as curvas impecáveis e a beleza exuberante não é uma conquista recente para a atriz. Em conversa com o Purepeople, ela garante: "É muita disciplina de uma vida inteira, não é de agora".

'Suco verde e gema de ovo com fígado cru', lembra atriz

Dedicada desde cedo à carreira de bailarina, Claudia Raia lembra que a mãe, Odette Raia, hoje com 95 anos, colocava disciplina na alimentação da filha ainda na infância. "Tomava suco verde quando tinha 12 anos de idade e ninguém falava disso. Minha mãe enfiava goela abaixo suco verde em um dia e gema de ovo com fígado cru no outro, em jejum", afirma a atriz, após ganhar homenagem dos filhos Enzo e Sofia ao completar 52 anos. Focada em manter todos os cuidados necessários e seguir praticando exercícios físicos e ingerir alimentos naturais, com foco em uma dieta saudável, por muitos anos, a artista garante: "Esse músculo não vai sair daqui nunca. É uma vida toda feita para isso."

Claudia Raia admite intervenções estéticas: 'Uma coisa ou outra'

As intervenções estéticas nunca foram segredo para a atriz. A plástica no nariz até ganhou destaque bem-humorado ao elogiar a filha no aniversário de 16 anos: "Tem meu nariz atual de plástica." Apesar de contar com essas possibilidades, a dedicação à saúde e ao corpo nunca ficou em segundo plano e é fruto de hábitos de mais de 50 anos, afirma ao Purepeople: "A gente vai melhorando no que dá. Segurando daqui e dali. Mudo uma coisa ou outra esteticamente, mas o trabalho corporal e a disciplina de alimentação é de uma vida inteira."

Relacionamento aos 50 anos: 'Hoje não quero mais me adequar'

A atriz, que no fim de 2018 se casou com o ator Jarbas Homem de Mello em uma cerimônia emocionante e íntima, não vê muita diferença nos relacionamentos aos 50 anos. "A mulher é mais empoderada e sabe mais o que quer e o que não quer. Isso dá a ela um 'ser dona' da vida que quando se é muito jovem você vai se adequando. Nossa! Eu me lembro o quanto já me adequei para agradar o meu parceiro. Hoje não quero mais me adequar", avalia Claudia Raia. Após outras experiências de relações e casamentos, a artista tem uma certeza: "Quero ser do jeito que eu sou e poder viver bem com isso, porque senão é uma culpa de não agradar e uma vontade de mudar. A sua essência é uma e, aos 50 anos, não se tem mais medo disso. Claro que em uma relação se faz concessões, mas fingir que é outra pessoa é outra coisa. E nesse lugar é tudo mais romântico e mais verdadeiro."

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Anna Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.