Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cláudia Rodrigues sobre período de depressão: 'Pensei até em tirar minha vida'

Compartilhe no Facebook
Desempregada, atriz sofre de esclerose múltipla há 15 anos: 'Estou apta para trabalhar, estou só esperando oportunidade para mostrar'

Desde que recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla, Claudia Rodrigues tem enfrentado altos e baixos na vida profissional e pessoal. Recentemente a atriz passou por mais um susto, quando foi internada por conta de um surto e precisou ficar 17 dias sob cuidados médicos. Apesar de aparecer sempre sorridente, a veterana contou em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Rede Record, que já pensou em tirar a própria vida no auge da depressão.

"Pensei até em tirar minha vida, como meu irmão tirou. Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: 'Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer 'Cadê a sua mãe?' . 'Morreu, se jogou'. Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa.", contou Claudia que já perdeu um irmão, Márcio, em 1991, nessa circunstância".

O quadro depressivo aconteceu há cerca de cinco anos, momento em que ela se viu sem amigos e começou a ficar reclusa em casa. "Eu não saia de casa. Ia sair para que? Chorava no meu travesseiro. Amigos? Que amigos? Quando você está no auge do sucesso, quando faz muita coisa, você é o máximo. Mas quando você sai de cena, as pessoas nem lembram de você", alfinetou.

Hoje ela vive uma vida tranquila e mais equilibrada. Ao lado da única filha, Iza, ela tenta retomar a rotina, como levar a adolescente à escola. "Eu estou ótima. Embora as pessoas pensem que fico em casa deitadinha na cama chorando, eu estou ótima", disse a atriz que se dedica ao pilates, atividade aeróbicas e musculação.

Atriz aposta em exercícios na praia para retomar equilíbrio e força muscular

Além da filha, Cláudia Rodrigues, de 44 anos, conta ainda com a ajuda fundamental da amiga e empresária Adriane Bonatto. A atriz - que já foi vista no shopping com a ex-jogadora de basquete - conta com sua companhia para fazer exercícios diários na praia.

"Ela só fazia caminhadas curtas, porque ficava a maior parte do tempo deitada. Estamos trabalhando força muscular na perna para ela ter equilíbrio", contou Adriane, se referindo ao período grave de depressão de Cláudia.

Tanta proximidade já gerou especulações sobre a vida amorosa das duas. Mas Cláudia tira de letra, sai pela tangente e faz piada sobre o assunto. "Não ligo nem um pouco. Aliás, não posso falar nada porque ela não deixa. E ela me aperta ainda. Parece até que é meu namorado", falou com bom humor.

'Tem que ter fé, muita fé', pontuou Cláudia Rodrigues

A língua afiada e as respostas rápidas mostram que Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos amigos, conserva intacta a característica que a tornou conhecida. No entanto, a atriz foi dispensada da Rede Globo em abril deste ano e agora amarga o desemprego. "Isso me magoou muito mesmo".

Otimista, a atriz conta que encontrou na fé um motivo para seguir. "A gente precisa confiar em Deus e encarar. Tem que ter fé, muita fé. Estou apta para trabalhar, estou só esperando oportunidade para mostrar. Estou com liberação médica", pontuou.

Ela quer mostrar no teatro e na televisão personagens que ficaram consagrados na carreira, além de já ter criado dois novos que prometem surpreender o público. Enquanto isso, Cláudia Rodrigues aguarda ansiosa sua estreia nos palcos de Nova York. Ela embarca em março de 2016 para um temporada na terra do Tio Sam. "Não fico nervosa. Tem que gente que passa mal, não dorme. Eu fico bem"

Artista sonha em voltar à TV: 'Estou só esperando oportunidade'

Otimista, a atriz sonha em voltar a fazer televisão e conta animada sobre seus projetos. "Tenho que arrumar dinheiro para arrumar e limpar todos os prêmios que tenho, não posso deixar os prêmios com poeira. Mas minha meta é trabalhar, é só o que quero. Tenho sede de trabalho", contou.

"Tenho uma peça pronta, uma programa pronto. Estou só esperando oportunidade de mostrar. Vou voltar com tudo para fazer vocês rirem de novo e mais um pouco", finalizou.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.