Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cláudio Marzo volta a ser internado com hemorragia digestiva

Cláudio Marzo voltou a ser internado na última segunda-feira (21) na clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ator teve uma hemorragia digestiva, que provoca a perda de sangue dentro do sistema digestivo. "Agora o quadro dele já está estável e ele está sendo submetido a exames clínicos para avaliação médica", informou a assessora.

Aos 73 anos, Cláudio Marzo foi internado no dia 16 de setembro na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente devido a insuficiência respiratória e pneumonia. Duas semanas depois o ator recebeu alta para continuar o tratamento de fisioterapia respiratória em casa. Agora, menos de um mês depois, Claudio está de volta ao hospital.

Há sete meses, ele havia dado entrado no mesmo local com os mesmos sintomas de infecção respiratória e pneumonia. Em conversa com o Purepeople, Xuxa Lopes, ex-mulher do ator, contou que ele vem tentando parar de fumar desde a internação no começo do ano e, devido ao enfisema pulmonar, tem sofrido constantes faltas de ar.

Logo após o pai receber alta, Alexandra Marzo disse ao Purepeople que ele estava se recuperando: "Ele está muito bem, melhorando". Betty Faria também confirmou a melhora no estado de saúde do ex-marido. "Ele está em casa se cuidando e está muito bem. Segue fazendo a fisioterapia pulmonar". Já Xuxa Lopes foi mais receosa: "Nós temos que rezar muito. É um momento difícil".

O trabalho mais recente de Cláudio Marzo em novelas foi em "Desejo Proibido", em 2007. Depois disso, em 2008, ele fez uma participação no seriado "Guerra e Paz", assinado por Carlos Lombardi. Ele ainda fez diversos trabalhos importantes na TV Globo, como "Mulheres apaixonadas" (2003) e "Fera ferida" (1993).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.