Cleo Pires chega de viagem e é recebida com beijão de Rômulo Neto
Publicado em 19 de junho de 2013 às 10:49
Depois de uma temporada em Paris e Cabo Verde, Cleo Pires retornou de viagem na manhã desta segunda-feira (19) e desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Assim que saiu do saguão de desembarque, a atriz deu de cara com seu companheiro, Rômulo Neto, que a esperava ansiosamente. Sem perceber que estavam sendo fotografados, Cleo correu para os braços de Rômulo e os dois se beijaram por cerca de cinco minutos. Quanta saudade! As pessoas que estavam no local pararam para assistir à cena romântica. Muito cavalheiro, o ator, que está no ar "Sangue Bom", carregou as malas da filha de Gloria Pires. Durante sua visita ao país africano, Cleo compartilhou fotos do projeto "Cidade das Águas", da Unesco, do qual é embaixadora, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância dos recursos hídricos do Brasil e do mundo. Quando ainda estava no ar em "Salve Jorge", a atriz já havia revelado que pretendia ir a Cabo Verde. "Tenho um amigo que é muito meu parceir
Cleo Pires é recebida por Rômulo Neto que tasca um beijão na compaheira, em 19 de junho de 2013
Cleo Pires e Rômulo Neto se reencontram depois que a atriz passou uma temporada fora do país
Cleo Pires e Rômulo Neto se beijam intensamente no aerporto internacional Tom Jobim, no Rio
Cleo Pires e Rômulo Neto se abraçam
Rômulo Neto e Cleo Pires se beijam por cerca de cinco minutos
Cleo Pires e Rômulo Neto matam a saudade
Cleo Pires corre paras os braços de Rômulo Neto
Rômulo Neto e Cleo Pires se beijam por um bom tempo
Cleo Pires e Rômulo Neto vão embora abraçados
Cleo Pires larga suas malas para beijar Rômulo Neto
Cleo Pires e Rômulo Neto se abraçam muito
Cleo Pires e Rômulo Neto vão embora abraçadinhos
Rômulo Neto carrega as malas de Cleo Pires
Cleo Pires mata a saudade de Rômulo Neto
Cleo Pires e Rômulo Neto deixam o aeroporto juntinhos
Cleo Pires e Rômulo Neto deixam aeroporto

Depois de uma temporada em Paris e Cabo Verde, Cleo Pires retornou de viagem na manhã desta segunda-feira (19) e desembarcou no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Assim que saiu do saguão de desembarque, a atriz deu de cara com seu companheiro, Rômulo Neto, que a esperava ansiosamente.

Sem perceber que estavam sendo fotografados, Cleo correu para os braços de Rômulo e os dois se beijaram por cerca de cinco minutos. Quanta saudade! As pessoas que estavam no local pararam para assistir à cena romântica. Muito cavalheiro, o ator, que está no ar "Sangue Bom", carregou as malas da filha de Gloria Pires.

Durante sua visita ao país africano, Cleo compartilhou fotos do projeto "Cidade das Águas", da Unesco, do qual é embaixadora, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância dos recursos hídricos do Brasil e do mundo. Quando ainda estava no ar em "Salve Jorge", a atriz já havia revelado que pretendia ir a Cabo Verde.

"Tenho um amigo que é muito meu parceiro e ele quer fazer um projeto de levar água para as escolas. Eu disse a ele que primeiro precisava conhecer, viver o problema ali, ver como as coisas acontecem, então estou indo", disse Cleo em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Enquanto estavam longe, Rômulo e Cleo trocaram declarações de amor pelo Instagram. A distância até fez com que a atriz - que não gosta de rotular o relacionamento dos dois - chamasse o ator de namorado.

Por Purepeople |
Sobre
Romulo Neto

Romulo Neto

chevron_right
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Namoro Famosos no aeroporto Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Hoje perto do 'BBB 26', Cleo Pires já entregou ciúmes da mãe, Gloria Pires, por cena de filme: 'Não gosto de vê-la...'
Hoje perto do 'BBB 26', Cleo Pires já entregou ciúmes da mãe, Gloria Pires, por cena de filme: 'Não gosto de vê-la...'
9 de janeiro de 2026
Pai, meu herói, meu bandido... Antes de ser chamado de narcisista por Fiuk, Fábio Jr. foi esculachado por Cleo Pires: 'Peguei pavor dele'
Pai, meu herói, meu bandido... Antes de ser chamado de narcisista por Fiuk, Fábio Jr. foi esculachado por Cleo Pires: 'Peguei pavor dele'
23 de dezembro de 2025
Roberto Carlos recebe neta mais nova, filha de Dudu Braga, e Sonia Abrão em show após morte de irmã Norma. Fotos
Roberto Carlos recebe neta mais nova, filha de Dudu Braga, e Sonia Abrão em show após morte de irmã Norma. Fotos
15 de novembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias