Rômulo Neto sobre relação com Cleo Pires: 'A gente não quer cair no lugar comum'
Publicado em 18 de junho de 2013 15:50
Por Purepeople
Rômulo Neto, intérprete do personagem Tito na novela das sete da TV Globo, "Sangue Bom", falou em entrevista à Revista "Contigo!" sobre o seu relacionamento com Cleo Pires. O ator deixou claro, assim como Cleo tem declarado também, que prefere não rotular como namoro. A revista chega às bancas na próxima quarta-feira (19). "Ela ocupa na minha vida o espaço de minha companheira, parceira, amiga. Não existe rótulo, porque a gente não quer cair no lugar comum de outros relacionamentos passados. Vivemos algo novo e queremos curtir e otimizar ao máximo essa experiência". Após quatro anos de união, em dezembro do ano passado, Cleo Pires se separou de João Vicente de Castro, atual namorado da integrante do "Pânico na Band" Sabrina Sato. "Nós éramos casados, eu amava muito o João e sempre tive uma cabeça mais libertária, eu queria viver os processos para gente chegar numa coisa nossa. O João tinha uma cabeça mais tradicional, então a gente acabou dando um nó", disse a atriz em entrevista ao c
Rômulo Neto fala sobre romance com Cleo Pires em entrevista à Revista Contigo!, divulgada em 18 de junho de 2013: 'A gente não quer cair no lugar comum de outros relacionamentos passados'
Rômulo Neto e Cleo Pires dizem que não gostam de rotular a relação como namoro
Rômulo Neto e Cleo Pires são flagrados trocando beijos
Rômulo Neto e Cleo Pires começaram relacionamento em março de 2013
Cleo Pires interpretou a personagem Bianca em 'Salve Jorge', novela substituída por 'Amor à Vida'
Rômulo Neto interpreta o personagem Tito na novela das sete da TV Globo, 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Rômulo Neto, intérprete do personagem Tito na novela das sete da TV Globo, "Sangue Bom", falou em entrevista à Revista "Contigo!" sobre o seu relacionamento com Cleo Pires. O ator deixou claro, assim como Cleo tem declarado também, que prefere não rotular como namoro. A revista chega às bancas na próxima quarta-feira (19).

"Ela ocupa na minha vida o espaço de minha companheira, parceira, amiga. Não existe rótulo, porque a gente não quer cair no lugar comum de outros relacionamentos passados. Vivemos algo novo e queremos curtir e otimizar ao máximo essa experiência".

Após quatro anos de união, em dezembro do ano passado, Cleo Pires se separou de João Vicente de Castro, atual namorado da integrante do "Pânico na Band" Sabrina Sato. "Nós éramos casados, eu amava muito o João e sempre tive uma cabeça mais libertária, eu queria viver os processos para gente chegar numa coisa nossa. O João tinha uma cabeça mais tradicional, então a gente acabou dando um nó", disse a atriz em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

Cleo e Rômulo iniciaram o romance em março deste ano. Os dois foram flagrados saindo do cinema, passeando no shopping, jantando em um restaurante e posteriormente, até trocando beijos.

Apesar de não considerá-lo como namorado, a atriz que interpretou a personagem Bianca na novela "Salve Jorge" publicou uma foto fazendo uma declaração de amor. Na imagem, Cleo aparece fingindo lamber o nome do rapaz, escrito no chão. Ela legendou a foto: "I would die for you, i would sell my soul for something pure and true... Someone like you.... (Eu morreria por você, eu venderia minha alma por alguma coisa pura e verdadeira... Alguém como você)". Os versos fazem parte da música "I would die for you', da banda norte-americana Garbage.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
Fim! Deniziane termina com Matteus no 'BBB 24' e web se irrita com decisão da sister: 'Tirou a barba, acabou o amor'
15 de fevereiro de 2024
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
Namorados, Ana Hickmann e Edu Guedes podem apresentar programa juntos
18 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias