Cleo Pires comenta sobre 'gatinho novo' com amigos; veja fotos com Rômulo Neto
Publicado em 6 de março de 2013 15:09
Por Purepeople
Depois de ser flagrado em jantar romântico com Cleo Pires, Rômulo Arantes Neto confirmou que também foi ao cinema com a atriz de "Salve Jorge", como adiantou o Purepeoplenesta terça-feira (5). O ator, no entanto, disse que a relação dos dois não passa de amizade e desconversou quando questionado sobre namoro. "Nós somos amigos. Realmente fomos jantar juntos, até porque eu soube que têm fotos, e também fomos ao cinema... Não estou a fim de falar sobre isso", disse em entrevista à revista "Quem". Cleo e Rômulo assistiram ao filme "Hitchcock", no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. A sessão começou às 18h40 de segunda-feira (4) e terminou por volta das 20h30. De acordo com uma fonte do site, os dois atores se beijaram na entrada da sala de cinema. Cleo estava bem à vontade no passeio e não escondia o clima entre os dois. Horas depois, por volta das 23h30, eles foram ao restaurante Manekineko, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. Cleo e Rômulo sair
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto saem abraçados de restaurante, no Rio de Janeiro, em 4 de março de 2013
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto são vistos em clima de romance
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto jantam juntos
Cleo Pires é vista jantando com Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto jantam depois de cinema
Cleo Pires é vista em jantar romântico
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto conversam em jantar
Cleo Pires é vista acompanhada de Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires come e conversa com Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires janta com Rômulo Arantes Neto na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio
Cleo Pires é vista com Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires conversa bastante durante o jantar com Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires faz gestos com as mãos durante o jantar
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto comem comida japonesa
Cleo Pires janta com Rômulo Arantes Neto depois de cinema com o ator
Cleo Pires deixa o restaurante após Rômulo Arantes Neto pagar a conta
Cleo Pires sai do restaurante abraçada com Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto saem abraçados do restaurante
Rômulo Arantes Neto coloca a mão na cintura de Cleo Pires
Cleo Pires sai do restaurante em clima de intimidade
Cleo Pires ganha beijo carinhoso de Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires caminha com Rômulo Arantes Neto
Cleo Pires manda beijo para Rômulo Arantes Neto na porta de casa
Cleo Pires acena para o novo affair
Veja + após o anúncio

Depois de ser flagrado em jantar romântico com Cleo Pires, Rômulo Arantes Neto confirmou que também foi ao cinema com a atriz de "Salve Jorge", como adiantou o Purepeoplenesta terça-feira (5). O ator, no entanto, disse que a relação dos dois não passa de amizade e desconversou quando questionado sobre namoro.

"Nós somos amigos. Realmente fomos jantar juntos, até porque eu soube que têm fotos, e também fomos ao cinema... Não estou a fim de falar sobre isso", disse em entrevista à revista "Quem".

Cleo e Rômulo assistiram ao filme "Hitchcock", no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. A sessão começou às 18h40 de segunda-feira (4) e terminou por volta das 20h30.

De acordo com uma fonte do site, os dois atores se beijaram na entrada da sala de cinema. Cleo estava bem à vontade no passeio e não escondia o clima entre os dois.

Horas depois, por volta das 23h30, eles foram ao restaurante Manekineko, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. Cleo e Rômulo sairam do local abraçados e a atriz até ganhou um beijo carinhoso na cabeça.

Além de pagar a conta do jantar, Rômulo também deixou a intérprete de Bianca na porta de casa. Eles ficaram cerca de 20 minutos dentro de carro. Antes de entrar em sua residência, Cleo acenou para o novo affair.

A fila anda!

Segundo a revista "Contigo!" desta semana, o comentário nos bastidores de "Salve Jorge" é que Cleo comentou com os colegas que está "saindo com um novo gatinho". Ainda de acordo com a publicação, o clima entre os dois começou a rolar no último dia de Carnaval, em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio.

Rômulo, solteiro desde o fim do namoro com a atriz Maria Pinna, em julho de 2012, já mudou o status no Facebook para "relacionamento sério", afirma a revista.

O casamento de Cleo Pires com o publicitário João Vicente de Castro, de 29 anos, chegou ao fim em dezembro de 2012. Depois da separação, os dois disseram que guardam um carinho muito grande um pelo outro. E se revezam com os cuidados dos cinco cães que adotaram juntos.

Recentemente, João Vicente de Castro foi visto aos beijos com a jogadora de vôlei Maria Clara Salgado, em uma rua da zona sul do Rio de Janeiro. A fila anda para todo mundo! Rômulo já se relacionou também com outras famosas, como a modelo Lise Grandene, a atriz Julia Faria e a diretora Amora Mautner.

Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
Pós-casamento de Mari Saad e Romulo Arantes Neto, Preta Gil exibe corpo com cicatrizes em sessão de fotos na Bahia; veja
17 de março de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias