Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cleo Pires dispara:'Traí, devo ter sido traída, mas não tenho tanto tesão nisso'

Compartilhe no Facebook

Cleo Pires não faz o tipo de mulher moderna. Ela é! E demonstrou isso ao contar sobre o momento em que pediu o ex-marido,João Vicente de Castro, em casamento. "Fui eu quem pediu a mão do meu ex-marido, o João. A gente já morava junto, mas um dia, em casa, eu me ajoelhei e perguntei a ele se queria se casar comigo. Ele aceitou, claro (risos)", relembrou a atriz em entrevista à "Veja Rio", publicada neste sábado (30).

O casal ficou junto por quatro anos. Na época do rompimento, Cleo explicou o que motivou o rompimento: "Tenho uma cabeça mais libertária, ele é tradicional". Cinco meses após o término, o humorista começou a namorar Sabrina Sato, mas o romance com a apresentadora chegou ao fim em meados de maio após três anos. Já Cleo, se envolveu com Romulo Neto, em 2013, e divide o mesmo teto com o galã, no Rio, até hoje.

'Já traí e já devo ter sido traída, mas não tenho tesão nisso'

Protagonista do filme "Qualque gato vira-lata 2", Cleo Pires vive a história de uma mulher que já levou um fora após pedir o namorado em casamento. Na vida real, o fato se repetiu, mas a beldade também se vingou: "Deixei o cara louco", declarou a atriz, que afirmou perder o controle de vez em quando.

Com personalidade forte, a filha de Gloria Pires disparou ao admitir que já foi traída. "Já traí, devo ter sido traída, mas não tenho mais tanto tesão nisso. Estou em outra", revelou a dona do corpo cheio de curvas queapoia mulheres que tomam iniciativa na hora da conquista.

Atriz contracena com o pai, Fábio Jr.: 'Lindo e divertido'

No longa-metragem, Fábio e Cleo fazem pai e filho, como na vida real, e a experiência foi marcante nos cinemas: "Ele se garante no estúdio, mas ficou nervoso no set. Perguntava se estava indo bem, se tudo tinha saído direitinho, porque fazia tempo que não atuava. Eu respondia: 'Para, pai! Você é ótimo! Você é o Fábio Jr.'. Foi muito lindo e bem divertido".

Ao ser perguntada se segue o estilo de atuação da mãe, no ar como a vilã Beatriz em novela "Babilônia", garante: "Não gosto de copiar nada dela. Mas, pelo sangue e pela convivência, às vezes me olho em cena e penso em como estou fazendo igualzinho".

Cheia de paixões, como motos e até pelo tiro ao alvo - ela já mostrou habilidades atirando no "Programa do Jô", Cleo revelou que se prepara para abrir um negócio em uma comunidade do Rio. "Comprei uma casa no Vidigal com uma amiga, e estamos desenvolvendo algumas ideias para lá. Talvez um bar, um albergue, uma lanchonete, vamos ver".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.