Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cleo Pires e Rômulo Neto falam sobre namoro: 'Vontade que dure para sempre'

Mesmo sem darem rótulo à relação, Cleo Pires e o ator Rômulo Neto demonstram que estão juntos, firmes e fortes.

Em entrevista à revista Caras, desta semana, o casal posou para fotos no Chile e contou sobre o início da relação."Sentamos juntos com um amigo em comum e ficamos conversando. Chegou um momento da noite em que senti as defesas baixarem e ele começou a falar de coisas profundas, com muita sensibilidade. Achei interessante porque tinha uma outra visão dele. Então, falei, nossa que cara! Maduro, mas querendo crescer, evoluir. Amo isso, é bem sedutor", declarou Cleo .

A admiração pela filha de Gloria Pires e do cantor Fábio Jr. veio desde a pré-adolescência de Rômulo."Sempre achei Cleo sexy, linda, linda! Já é amor, amizade também... Tudo junto".

Juntos a cinco meses, Cleo e Rômulo revelam que vivem uma paixão muito intensa. "Que seja eterno enquanto dure. E dá vontade que dure para sempre", disse a atriz. Mas para manter essa química, o ator conta que o casal faz de tudo para ser o melhor. "Não queremos gerar expectativa. Há sempre a probabilidade de frustração. Mas fazemos de tudo para sermos o melhor um para o outro. Acho importante cada um ter o seu espaço. Para isso, falta maturidade e ainda nem sei se é uma vontade nossa futuramente. Vamos viver o presente, nisso temos ideal parecido. Nos identificamos muito nos planos e pensamentos", disse Rômulo.

Romântica, Cleo só foi elogios ao namorado e chegou a afirmar que achou seu amante perfeito. "O primeiro beijo já foi muito bom. E tem sido cada vez melhor. Tenho tendência a achar que relações podem piorar com o tempo, mas estamos procurando reverter isso. (risos) Digo que ele é a coisa mais linda que o mundo já produziu, em todos os aspectos. Lindo por fora e por dentro. Adoro citar coisas boas da minha vida e Rômulo é uma delas".

A atriz foi vista a primeira vez na companhia de Rômulo em um shopping no Rio de Janeiro, na época Cleo havia anunciado que seu casamento com o publicitário João Vicente de Castro,hoje namorado de Sabrina Sato, havia chegado ao fim. "Comecei a vida bem cedo e sempre curti muito. Sou precoce. Então, não tenho um tempo estipulado para ficar solteira. Vou vivendo. E aí, quando encontro uma pessoa legal, me apaixono, quero ficar junto", afirmou.



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.