Cleo Pires posa de lingerie e fala sobre sexo: 'Extremamente importante'
Publicado em 27 de fevereiro de 2013 às 11:41
Cleo Pires é a capa da revista "GQ Brasil" do mês de março. A atriz de "Salve Jorge" fez um ensaio sensual para a publicação na suíte do Hotel Tivole, em São Paulo. Ela contou em entrevista que não se acha linda e revelou qual parte do seu corpo mais gosta. "Dependendo do dia, acho a minha boca bonita. Mas na verdade tento não olhar muito pra ela... Eu sou mais sexy do que bonita", disse. Sem pudores para falar sobre sexo, Cleo acredita que o ato pode resultar em coisas positivas para o cotidiano de uma mulher. "Extremamente importante. A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela", ressalta. A filha de Glória Pires e Fábio Júnior também aproveita a entrevista para lembrar momentos de sua infância e adolescência. Cleo admitiu que costumava se envolver com os filhos dos empregados de sua família. "Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela
Cleo Pires faz ensaio sensual para a revista 'GQ Brasil', de março de 2013
Cleo Pires diz que se acha mais sexy do que bonita
Cleo Pires acha que fazer sexo é extremamente importante
Cleo Pires posa sensual em suíte de hotel
Cleo Pires posa só de lingerie e mostra sua boa forma
Cleo Pires é a capa da revista "GQ Brasil" do mês de março. A atriz de "Salve Jorge" fez um ensaio sensual para a publicação na suíte do Hotel Tivole, em São Paulo. Ela contou em entrevista que não se acha linda e revelou qual parte do seu corpo mais gosta.

"Dependendo do dia, acho a minha boca bonita. Mas na verdade tento não olhar muito pra ela... Eu sou mais sexy do que bonita", disse.

Sem pudores para falar sobre sexo, Cleo acredita que o ato pode resultar em coisas positivas para o cotidiano de uma mulher.

"Extremamente importante. A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela", ressalta.

A filha de Glória Pires e Fábio Júnior também aproveita a entrevista para lembrar momentos de sua infância e adolescência. Cleo admitiu que costumava se envolver com os filhos dos empregados de sua família.

"Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada", revela.

Cleo Pires está solteira desde o fim do casamento de quatro anos com o publicitário João Vicente de Castro, anunciado em dezembro. Os dois já declararam se sentem um carinho grande um pelo outro. No Carnaval, o ex-casal foi visto em clima de intimidade em um camarote da Marquês de Sapucaí.

Apesar da boa relação, tudo indica que a fila já andou. Na noite desta segunda-feira (26), João Vicente trocou beijos com a jogadora de vôlei Maria Clara Salgado, em uma rua do Jardim Botânico, na zona sul do Rio.Sem perceber que estava sendo fotografado, ele protagozinou cenas de carinho encostado em um carro.

Por Purepeople |
Sobre
Cleo Pires
Cleo Pires
Cleo Pires no 'BBB 26'? Libriana, atriz mudou muito de opinião sobre entrar em reality ao longo dos últimos 10 anos: 'Sempre pensei, mas nunca tive coragem'
9 de janeiro de 2026 às 13:37
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV novela salve jorge
Sobre o mesmo tema
'Não gostaram da ideia': a decisão inusitada que Cleo Pires tomou sozinha e enfrentou resistência de Gloria Pires e Fabio Jr.
'Não gostaram da ideia': a decisão inusitada que Cleo Pires tomou sozinha e enfrentou resistência de Gloria Pires e Fabio Jr.
4 de junho de 2026
'Como fala merd*': Neymar se irrita com vídeo sobre ausência de Bruna Biancardi no aniversário da mãe, Nadine Gonçalves
'Como fala merd*': Neymar se irrita com vídeo sobre ausência de Bruna Biancardi no aniversário da mãe, Nadine Gonçalves
26 de janeiro de 2026
Chamado de covarde na porta da delegacia, cantor João Lima fala pela primeira vez sobre agressões à esposa. Vídeo!
Chamado de covarde na porta da delegacia, cantor João Lima fala pela primeira vez sobre agressões à esposa. Vídeo!
26 de janeiro de 2026
Notícias similares
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
Ana Galán, psicóloga: 'Ao se aposentar, muitas pessoas sentem que perdem parte de sua identidade e passam a ter sentimentos de inutilidade'
1 de abril de 2026
Herança de Pilar em 'Quem Ama Cuida'? Isabel Teixeira mora em apê repleto de relíquias, desde um piano com apenas oito exemplares no Brasil até edições históricas de Guimarães Rosa player2
Herança de Pilar em 'Quem Ama Cuida'? Isabel Teixeira mora em apê repleto de relíquias, desde um piano com apenas oito exemplares no Brasil até edições históricas de Guimarães Rosa
26 de maio de 2026
Últimas Notícias
Piscina de luxo e cueca branca: Cristiano Ronaldo chama atenção em fotos na mansão com a esposa, Georgina Rodríguez
Piscina de luxo e cueca branca: Cristiano Ronaldo chama atenção em fotos na mansão com a esposa, Georgina Rodríguez
19 de julho de 2026
Já virou da família! Shawn Mendes faz passeio tipicamente brasileiro com Bruna Marquezine e detalhe agita fãs. Veja mais de 20 fotos do casal
Já virou da família! Shawn Mendes faz passeio tipicamente brasileiro com Bruna Marquezine e detalhe agita fãs. Veja mais de 20 fotos do casal
19 de julho de 2026
Últimas Notícias