Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rainha veta empréstimos de joias reais a Meghan Markle e irrita Harry. Entenda!

Compartilhe no Facebook
A duquesa de Sussex não terá acesso integral à coleção da família real, de acordo com fontes do jornal 'The Sun'. 'É a critério da Rainha e dos conselheiros de confiança que itens da Coleção Real ela escolhe emprestar e para quem. Aspectos do comportamento de Meghan, inclusive antes do casamento real, causaram ressentimento com as forças dentro do Palácio de Buckingham', disse o informante.

Meghan Markle está tendo dias agitados na reta final da gravidez! Após estar nas manchetes pela possibilidade de dispensar que seu parto acontecesse no mesmo hospital em que Kate Middleton e Princesa Diana deram à luz, a duquesa de Sussex teve seu nome envolvido em uma polêmica, desta vez com Rainha Elizabeth II, avó do marido, Príncipe Harry. De acordo com informações do "The Sun", a monarca britânica não ficou muito satisfeita com os pedidos e decisões da americana - vale lembrar que, há poucas semanas, ela teria vetado que o casal ganhasse mais autonomia - e decidiu restringir o empréstimo de joias a ela.

Veja também

Fonte afirma: 'Causou transtorno para Harry'

De acordo com um informante, tal novidade aumentou a tensão entre o ruivo e o irmão mais velho, William, para quem a avó dos dois deu pessoalmente o recado de que não queria empréstimos de todos os itens da coleção da família real a Meghan. "Esta é uma situação surpreendente que vem acontecendo nos bastidores nos últimos meses e causou tensão e transtorno, especialmente para Harry. É a critério da Rainha e dos conselheiros de confiança que itens da Coleção Real ela escolhe emprestar e para quem. Aspectos do comportamento de Meghan, inclusive antes do casamento real, causaram ressentimento com as forças dentro do Palácio de Buckingham", disse a fonte sobre o casal, cuja mudança para a Frogmore Cottage, nova casa com reforma avaliada em R$ 15 milhões, já foi realizada.

Rainha não ficou surpresa com postura de Meghan

O funcionário do Palácio revelou ainda que a personalidade forte da duquesa, dona de uma conta própria com o marido no Instagram, não surpreendeu a mãe de Charles. "Para ser perfeitamente honesta, a rainha não ficou impressionada com algumas das exigências de Meghan, especialmente como um novo membro da família. Como resultado, o Buckingham Palace decidiu que nem todos os itens da coleção real da rainha serão abertos para Meghan", esclareceu a fonte.

Rainha não tem rixa com duquesa: 'É sobre hierarquia'

O informante esclareceu ainda que a decisão não foi tomada por uma preferência de Elizabeth II a Kate Middleton ou inimizade com a americana. "A rainha gosta de Meghan pessoalmente, mas isso é sobre a hierarquia. Ela está mostrando que é importante manter a ordem correta e a precedência dentro da família. Mesmo se Meghan é a mulher mais popular do mundo, ela está um nível abaixo de Kate", afirmou, pelo fato de a mãe de George, Charlotte e Louis ter entrado antes na família real.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.