
Ana Paula Siebert exibiu alguns detalhes do closet da filha, Vicky. A mulher de Roberto Justus filmou alguns lookinhos da primogênita como vestidos, blusas e sapato personalizado. "Estou aqui babando nas roupinhas da Vicky! Vou mostrar algumas peças, porque é muito fofo", destacou a artista que ainda escreveu na legenda: "Muito ansiosa". Compartilhando na web a evolução da barriga, a modelo já está no 9º mês de gravidez e pode dar à luz a qualquer momento. Confira mais detalhes!
Ana Paula Siebert exibe looks da filha com mood girlie
A pequena Vicky está prestes a vir ao mundo e já possui um estilo definido pela mãe. Em vídeo, Ana Paula Siebert filmou alguns detalhes do closet da filha e mostrou uma bata, vestido rosa e mais peças. Com muito babado, poá e minimalismo, as roupinhas da menina contam com uma pegada girlie. "Isso aqui é uma bata! Imagina ela aqui dentro! Sei que vocês vão falar que não é confortável, mas não tem problema. Às vezes, ela vai sair desconfortável mesmo. Faz parte (risos)", brincou.
Ana Paula Siebert filma vestido da filha igual ao de Rafaella Justus
Ana Paula Siebert possui looks iguais para a filha e a irmã mais nova da menina, Rafaella Justus, fruto da união de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. "Esse aqui em branco e azul a Vicky tem e a Rafa tem um igual. Imagina que fofura!", contou. A peça em comum das irmãs Justus conta com babados na manga e desenhos florais em branco e azul.
Filha de Roberto Justus tem sapato personalizado e casaco glam
Filha de Roberto Justus, Vicky possui alguns itens de marcas no guarda-roupa. A menina possui um tênis da Nike personalizado. O sapatinho branco conta com o nome da menina impresso na lateral. Além disso, a herdeira possui um casaco acolchoado elegante da marca Tommy Hilfiger. "Também vou gostar de rose gold igual a minha mãe (risos)", brincou a apresentadora.
Ana Paula Siebert relata contrações e voz ofegante na reta final
Ana Paula Siebert está sentindo as mudanças do corpo na preparação para o parto. A mulher de Roberto Justus revelou já notar alguns desconfortos. "Eu me mexo um pouco e já tenho que sentar ou deitar. É bizarro! Porque aumentam as contrações", confessou e, na sequência ainda relatou mudança na voz: "Vocês viram como estou ofegante? Doideira! Grávida ofegante".
(por Ana Clara Xavier)