Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Grávida, Ana Paula Siebert faz foto com irmã e semelhança impressiona: 'Gêmeas'

Ana Paula Siebert apostou em biquíni trendy e fez foto com irmã, Duda, na beira da piscina de sua mansão durante a quarentena. Neste domingo (19), a modelo contou aos fãs que se autoproduzir, mesmo que para ficar em casa, aumenta sua autoetima durante a reta final da gravidez

A semelhança entre Ana Paula Siebert e a irmã, Duda, voltou a impressionar os internautas nas redes sociais. Neste domingo (19), a mulher de Roberto Justus montou uma produção caprichada e fotografou exibindo o barrigão de reta final de gestação na beirada da piscina de sua casa. No clique, os fãs compararam as duas. "Vocês são gêmeas, né?", perguntou uma pessoa. "São iguais", disparou outra. "Parecidas demais", disse mais uma.

Ana Paula Siebert diz como aumentar autoestima na gravidez

Momentos antes da foto, Ana Paula Siebert comentou com os seguidores que o processo de se arrumar melhora sua autoestima no fim da gravidez. "Eu sinto que, às vezes eu tenho vontade de ficar largada, até porque minha barriga tá pesando, estou mais cansada, não estou com a mesma disposição que eu sempre tive, mas está tudo certo. Estou feliz da vida. Mas sinto que quando acordo e me arrumo, fico melhor o dia inteiro. Então vou me arrumar", disse.

Ana Paula Siebert alerta sobre coronavírus em gravidez

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Ana Paula Siebert também detalhou sua rotina de cuidados para evitar a infecção durante a gravidez. "As gestantes estão no grupo de risco, elas foram incluídas, não se tem estudos ainda de como pode prejudicar o bebê, a grande maioria dos médicos disseram que não passa pro feto, mas ainda não se pode provar 100%, porque tiveram bebês de mães positivas que pegaram corona, mas não se sabem se pegaram na barriga ou na hora do parto. Então, estou me cuidando, quando saio coloco máscara, lavo as mãos, tenho álcool em gel, só saio quando necessário. Eu sei que não são todas as pessoas que podem, mas quem pode, tem que se cuidar", disse.

Roberto Justus sofre acusação de atriz na web. Entenda!

No Twitter, Roberto Justus foi criticado pela atriz Gabi Lopez ao dar seu posicionamento sobre o coronavírus. O empresário teria se referido à doença como uma "gripezinha" e dito que os números de infectados e mortos pelo mundo não explicavam uma "histeria coletiva". Defendido por Ana Paula Siebert, o apresentador fez uma nova reflexão. "Passei a acreditar que a melhor forma (de lidar com a crise) é esse isolamento momentâneo, principalmente para evitar um colapso no sistema de saúde. Esse que talvez seja o maior problema neste momento, que pode causar muito mais mortes", iniciou,

Empresário reflete sobre economia do país durante quarentena

Em novo discurso, Roberto Justus se mostrou a favor da quarentena, mas refletiu em que o autoisolamento pode implicar na economia do Brasil. "Mas esse isolamento não pode se prolongar por muito tempo. Precisamos encontrar um meio-termo. Na minha visão, o país aguenta no máximo uns 30 dias. Depois disso, precisaremos cobrar dos governantes planos para liberar gradativamente a população e girar a roda econômica, sempre preservando os grupos de risco", disse. Em reta final do "BBB20", Tiago Leifert foi criticado por Tatá Werneck ao revelar sobre o coronavírus aos participantes e relatar a doença como um "resfriado".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.