Com 145 kg, Leandro Hassum confessa: 'Morrendo de medo da cirurgia bariátrica'
Publicado em 28 de outubro de 2014 13:07
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Leandro Hassum tomou uma decisão importante e está prestes a dar um grande passo em sua vida. No próximo sábado (1º) o ator vai se submeter a uma cirurgia bariátrica para a redução do estômago. "É péssimo falar, mas estou morrendo de medo", confessou Hassum em entrevista à revista "Caras".Mas com 145 kg, Leandro Hassum viu na cirurgia uma forma de ganhar mais disposição e melhorar sua saúde. "Não me acho nada feio, não tenho o menor complexo. Nunca me privei de nada, nem de ir à praia. Mas sou igual a carro a álcool, de manhã só pego no tranco, é tudo mais lento", explicou o ator, que enquanto isso se despede das guloseimas que mais gosta.Além dos quilos extrasPara o ator, apesar de todo gordinho ser taxado de engraçado, é preciso muito mais que peso para se manter na carreira artística. "A Claudia Jimenez diz que colocar um gordinho dançando já é 50% da piada. Verdade! Mas você não sustenta uma carreira com uma barriga. Se gordura fosse engraçada, o pessoal iria rir de elefante no zoo
Leandro Hassum vai se submeter no próximo sábado, 1º de novembro de 2014, a uma cirurgia para a redução do estômago
Leandro Hassum confessou com bom humor: 'É péssimo falar, mas estou morrendo de medo'
Com 145 kg, Leandro Hassum viu na cirurgia uma forma de ganhar mais disposição e melhorar sua saúde
'Não me acho nada feio, não tenho o menor complexo. Nunca me privei de nada, nem de ir à praia. Mas sou igual a carro a álcool, de manhã só pego no tranco, é tudo mais lento', contou Leandro Hassum
Leandro Hassum afirmou que se inspirou em André Marques para fazer a cirurgia bariátrica
Leandro Hassum está no cinema com a comédia 'O Candidato Honesto'
Veja + após o anúncio

Leandro Hassum tomou uma decisão importante e está prestes a dar um grande passo em sua vida. No próximo sábado (1º) o ator vai se submeter a uma cirurgia bariátrica para a redução do estômago. "É péssimo falar, mas estou morrendo de medo", confessou Hassum em entrevista à revista "Caras".

Mas com 145 kg, Leandro Hassum viu na cirurgia uma forma de ganhar mais disposição e melhorar sua saúde. "Não me acho nada feio, não tenho o menor complexo. Nunca me privei de nada, nem de ir à praia. Mas sou igual a carro a álcool, de manhã só pego no tranco, é tudo mais lento", explicou o ator, que enquanto isso se despede das guloseimas que mais gosta.

Além dos quilos extras

Para o ator, apesar de todo gordinho ser taxado de engraçado, é preciso muito mais que peso para se manter na carreira artística. "A Claudia Jimenez diz que colocar um gordinho dançando já é 50% da piada. Verdade! Mas você não sustenta uma carreira com uma barriga. Se gordura fosse engraçada, o pessoal iria rir de elefante no zoológico", brincou.

Mas falou sério ao contar que já sofreu preconceito por causa de seu peso e principalmente por ser casado com uma mulher magra. "Tem pessoas que veem a Karina e acham que é minha filha. Ficam surpresas quando sabem que somos casados. Como se fosse impossível uma mulher bonita e magra se apaixonar por um cara de tipo físico diferente", lamentou.

A fashion designer Karina Hassum garante que nem liga para os comentários, mas apoia o marido na decisão de emagrecer. E assumiu: "Eu era bem mais magra, engordei com ele".

Motivação

Leandro contou que, além de querer melhorar sua saúde, optou pela cirurgia para se sentir mais bonito."Vou virar galã. Pretendo perder bastante. Sou vaidoso. Quero poder ir a um outlet e escolher uma roupa. Compro em lojas de gordos, e é tudo mais caro, ou mando fazer sob medida. Só me dão de presente óculos, caneta... Quero ser garoto-propaganda de sunga", revelou com seu inconfundível bom humor.

O humorista deixou bem claro que só tomou coragem para encarar a mesa de cirurgia por causa da bem-sucedida intervenção feita por seu grande amigo André Marques, que já emagreceu mais de 60 kg: "Se ele que é medroso fez, por que eu não? Me inspirei nele".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Leandro Hassum
Leandro Hassum
Leandro Hassum no SBT? Fora da Globo, ator surge na emissora de Silvio Santos e choca web
31 de outubro de 2021 16:02
4 motivos para assistir ao novo filme de Natal de Leandro Hassum!
3 de dezembro de 2020 12:24
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Saúde
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
21 de outubro de 2023
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte confessa medo em nova novela e explica motivo: 'Fenômeno de grandiosidade'
Eliana em 'Renascer', Sophie Charlotte confessa medo em nova novela e explica motivo: 'Fenômeno de grandiosidade'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': mãe de Davi passa mal e é internada às pressas após briga com Leydi Elin e roupas jogadas na piscina: 'Sofrendo muito'
'BBB 24': mãe de Davi passa mal e é internada às pressas após briga com Leydi Elin e roupas jogadas na piscina: 'Sofrendo muito'
12 de março de 2024
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
Como Yasmin Brunet pode superar a abstinência do vape no 'BBB 24'? Especialista dá solução saudável!
11 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias