Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Munik Nunes é comparada à Luísa Sonza em bloco de Carnaval em SP: 'Está igual'

Campeã da 16ª edição do 'Big Brother Brasil', Munik Nunes chamou atenção dos fãs ao aparecer com o cabelo longo, ondulado e loiro no Bloco do Comandante, promovido por Xand Avião. A semelhança entre a influencer e a cantora Luísa Sonza não passou despercebida pelos seguidores da goiana. 'A cara da Luísa Sonza', disse uma. 'Por um instante pensei que era a Luísa Sonza. Tá igual', falou outra. 'Se fantasiou de Luísa Sonza', brincou um terceiro

Munik Nunes foi uma das famosas que curtiu blocos de Carnaval em São Paulo neste sábado (15). Campeã do "Big Brother Brasil 16", a influencer surpreendeu os fãs ao aparecer com o cabelo longo, ondulado e loiro no Bloco do Comandante, promovido por Xand Avião. "Dia de curtir o Comandante", disse a musa do Colorado do Brás no Instagram. Nos comentários, a semelhança entre Munik e a cantora Luísa Sonza acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da goiana. "A Luísa Sonza tá diferente", falou uma. "Se fantasiou de Luísa Sonza", brincou outra. "A cara da Luísa Sonza", observou um terceiro. "Por que choras Luísa Sonza", escreveu uma usuária, bem-humorada. "Pensei que fosse a Luísa Sonza", afirmou outro. "Por um instante pensei que era a Luísa Sonza. Tá igual", acrescentou uma internauta.

Luísa Sonza comanda bloco no Rio de Janeiro

No mesmo dia, Luísa Sonza agitou os foliões no Bloco Chá da Alice com Ousadia no Centro do Rio de Janeiro. Para curtir a festa, a cantora escolheu um look inspirado em Christina Aguilera no clipe da música "Lady Marmalade", tema do filme "Moulin Rouge", de 2001. Destaque da Grande Rio, cuja rainha de bateria é Paolla Oliveira, Luísa falou sobre a preparação para o Carnaval. Segundo a artista, ela tem feito aula de samba e exercícios aeróbicos para aguentar o trajeto carnavalesco no Sambódromo. "É a primeira vez que vou desfilar na Sapucaí, em uma Escola de Samba. Fiz meu primeiro ensaio agora e é uma experiência incrível! Estou apaixonada! Já chorei no ensaio, é muito lindo e a energia é diferente de qualquer outra coisa. Já tinha uma noção de como é sambar, mas nunca tinha sambado em público. Vou fazer umas aulas de samba para ficar melhor até o dia do desfile", disse a mulher de Whindersson Nunes ao "Gshow".

Cantora estreia como atriz em novela da Globo

Recentemente, Luísa estreou como atriz vivendo Mel em "Amor de Mãe". Em uma participação especial, a cantora mexeu com os sentimentos de Ryan, interpretado por Thiago Martins, e balançou o relacionamento do músico com Marina, personagem de Érika Januza. "Eu já queria explorar esse meu lado e meus fãs estavam querendo muito isso também. E a Mel é um personagem muito diferente de mim. E busquei referências, fui pensando em como a Mel, entendendo as reais intenções dela e fui incorporando. Foram todos maravilhosos! Me ajudaram muito, me guiaram... Toda a produção me guiou. Eu estava com muito medo de fazer, nunca tinha entrado num set de gravação de novela. Foi incrível! E já estou ansiosa para mais coisas!", afirmou nos bastidores da novela.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.