Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa festeja recuperação de Felipe Simas por coronavírus

Compartilhe no Facebook
Felipe Simas está recuperado do novo coronavírus após ficar 14 dias isolado. O ator compartilhou foto na qual mata a saudade do filho mais novo, Vicente, que comemora um mês nesta segunda-feira (20). A recuperação do Téo da novela 'Salve-se Quem Puder' foi comemorada por colegas de profissão como Marina Ruy Barbosa, seu par em 'Totalmente Demais', atualmenteem reprise

Felipe Simas tem motivo em dobro para comemorar. O ator encerrou o período de isolamento longe dos filhos após ser diagnosticado com o coronavírus nesta segunda-feira (20), quando o caçula, Vicente, comemora seu primeiro mês. O Téo da novela "Salve-se Quem Puder", atualmente fora do ar, compartilhou foto após reencontrar o menino. "Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto a rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa dois meses. Vamos comemorar a vida", festejou Felipe.

Recuperação de Felipe foi comemorada por Marina Ruy Barbosa

Enquanto esteve isolado, sua mulher, Mariana Uhlmann atualizou o estado de saúde do ator aos fãs e relatou que o primogênito da família, Joaquim, de 5 anos, chegou a ter uma crise de choro por conta do pai. "É supernormal. A gente tem tratado a doença com muita realidade para eles", explicou a jornalista. Marina Ruy Barbosa, par de Felipe em "Totalmente Demais", reprise atual da faixa das sete, comentou com emoticons com as mãos postas. "Viva", comemorou Carol Castro. Dudu Azevedo e Caio Paduan responderam com emoticon de coração. Fãs também festejaram a recuperação. "Muita saúde, garoto. Se cuide", desejou um seguidor.

Flavia Pavanelli também contraiu Covid-19

Atriz da novela infantil "As Aventuras de Poliana", Flavia Pavanelli foi mais uma famosa a contrair o coronavírus. A influencer foi pega de surpresa com o diagnóstico uma vez que já estava em isolamento. Ao pedir para os seguidores tomarem cuidado com embalagens de delivery, recebeu críticas ao ser acusada de associar uma coisa a outra. Após se defender, a intérprete da Brenda do folhetim do SBT voltou às redes sociais e contou ter sentido um pouco de dor de cabeça e de fadiga e ausência de paladar e olfato. "Estou bem, graças a Deus, e está tudo certo", assegurou. Em outro relato, afirmou que ninguém de sua família e nem o noivo, Junior Mendonza, apresentaram sintomas da Covid-19, que atingiu ainda outras personalidades como a jornalista Mari Palma, a cantora Preta Gil e a atriz Fernanda Paes Leme.

Felipe se emocionou com o filho. Saiba motivo!

No fim do ano passado, o marido de Mariana contou que o filho mais velho estava deixando a escola após uma temporada de aprendizado, quando conseguiu escrever o próprio nome. "Academicamente, talvez o passo mais importante da vida. Emocionalmente, talvez o ano mais intenso da vida dele. Ele, maduro, segurou as lágrimas durante o dia. Só se permitiu chorar e dizer que estava nervoso quando, dentro do carro, aceleramos pela última vez na linda rua onde ficam 'os batutinhas'", vibrou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.