Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Curada da Covid-19, Vanessa Giácomo relembra diagnóstico: 'Senti medo, angústia'

Vanessa Giácomo falou sobre o diagnóstico de Covid-19. A atriz e o marido testaram positivo, mas tiveram casos assintomáticos da doença. Saiba mais!

Vanessa Giácomo fez um relato sobre a Covid-19 em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (25). Assim como Sabrina Sato, a atriz testou positivo para a doença junto com o marido, Giuseppe Dioguardi, mesmo seguindo todas as recomendações. "Por mais que a ciência nos recomende cuidados para evitarmos o avanço da Covid-19, acho que quando a doença chega perto da gente, todo o medo das estatísticas se materializa. Eu e meu marido adoecemos, apesar de seguirmos os protocolos da vigilância sanitária, sabemos que esse vírus é altamente transmissível", comentou.

Vanessa Giácomo cita importância de todos manterem os cuidados

Vanessa destacou que é importante manter o isolamento social. "Eu fiquei assintomática. E passei pela Covid sem maiores problemas físicos. Mantivemos uma rigorosa quarenta até estarmos curados. Mas foi um período bem complicado, senti medo, angústia. Estamos diante de um inimigo desconhecido e que nos escolhe sem a nossa permissão. Cuidem-se. Cuidem de si mesmos. Cuidem dos seus. Cuidem do próximo. Essa é a única saída que temos neste momento", afirmou.

Lázaro Ramos e Taís Araujo testam positivo para Covid-19

Lázaro Ramos e a mulher, Taís Araujo, também foram diagnosticados com o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelo próprio ator em uma postagem na web. "Querido amigos, nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", disse.

Atores estão isolados e seguindo as precauções médicas

Lázaro recomendou ainda que todos sigam se cuidando. "Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid 19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar. Viemos aqui por respeito e para tranquilizar vocês, mas também para lembrar a todos da fragilidade humana e para pedir a todos que sigam se cuidando. Nós estamos bem, mas sabemos que fomos afortunados enquanto tantas vidas seguem se esvaindo aqui e no mundo. Se cuidem".

Artistas que venceram a doença

Há personalidades que tiveram o problema e já se curaram. Eliana, Belo, Paula Fernandes, Wesley Safadão, Claudia Raia e Simaria, da dupla com Simone, venceram o vírus. "Passei tranquila pela situação. A única coisa que eu sentia no final da tarde era uma dor de cabeça. Depois da minha tuberculose, me tornei uma pessoa muito mais tranquila. Passei os 15 dias com muita serenidade dentro do quarto", declarou a cantora. Atualmente, o Brasil tem 170.804 óbitos e 6.166.947 diagnósticos pela Covid-19, segundo levantamento das secretarias estaduais de Saúde.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.