Com filha internada com leucemia, Roberto Justus revolta web por curtir camarote de Carnaval: 'É grave a doença'
Publicado em 18 de fevereiro de 2024 15:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Roberto Justus foi alvo de fortes críticas ao curtir o desfile das escolas de samba campeãs com a mulher, Ana Paula Siebert, enquanto a filha Fabiana Justus segue internada com leucemia
Com filha internada, Roberto Justus curte carnaval no Rio com a mulher e é detonado: 'É grave a doença!' Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoraram o aniversário da influencer neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, em camarote do carnaval na Sapucaí Roberto Justus acabou detonado por viajar com a filha Fabiana Justus internada, tratando leucemia: 'Não sei como ele consegue sorrir e pular carnaval com a filha naquele estado' Roberto Justus ao lado dos três netos por parte de Fabiana Justus, sua filha, Vicky, sua caçula, e Ana Paula Siebert, sua mulher Roberto Justus revoltou a web por viajar com a filha Fabiana Justus internada: 'Eu teria vergonha!'
Veja + após o anúncio

Roberto Justus e Ana Paula Siebert foram alguns dos famosos que curtiram o Desfile das escolas de samba Campeãs do Carnaval 2024 na Sapucaí neste sábado (17). O empresário aproveitou para comemorar os 36 anos da atual mulher, com quem se casou em 2015, em um dos camarotes da Passarela, e se declarou à influencer, mãe de sua filha caçula, Vicky, de 3 anos, a quem é comparada.

"Comemorando o aniversário do meu amor em plena Avenida. Que orgulho de você! Uma esposa maravilhosa, super mãe, madrasta impecável e profissional ímpar! Te amo demais", se declarou Roberto, enredo do desfile de carnaval da Rosas de Ouro, em São Paulo, em 2012, e que há pouco encerrou tratamento contra um tipo de câncer.

Com filha internada, Justus é criticado por carnaval: 'É grave a doença'

Pai de outros quatro filhos, incluindo Rafaella Justus, recém-submetida a uma cirurgia no nariz, o empresário acabou recebendo juras críticas no Instagram por ter ido ao camarote da Sapucaí com a filha Fabiana Justus internada há quase um mês para tratar uma leucemia.

"Como ter cabeça de ir a avenida com a filha internada?", reprovou uma. "No momento em que a filha está internada, que falta de empatia", prosseguiu uma segunda. "Não sei como ele consegue sorrir e pular carnaval com a filha naquele estado. Ele sabe que é grave a doença que ela tem. Por mais que esteja num hospital de ponta, o quadro é grave. Como que consegue pular o carnaval Como tem cabeça para isso?", foi além um terceiro.

"A filha fazendo tratamento de câncer e ele comemorando! Eu teria vergonha!", frisou outro. E teve quem defendesse o pai de Fabiana. "Gente o Roberto é um homem com princípios e valores. Ele jamais estaria lá se a filha estivesse morrendo, ela está se tratando e está tão bem que vive postando Stories. Já viram gente em estado grave postando coisas. Parem de julgar o Roberto é muito pé no chão", afirmou.

Sobre
Roberto Justus
Roberto Justus
Com câncer na bexiga, Roberto Justus supera importante etapa e a mulher, Ana Paula Siebert, faz post comovente
9 de novembro de 2023 13:42
Casamento de Roberto Justus com Ana Paula Siebert teve lista de exigências, desde apartamento até ar condicionado
7 de setembro de 2023 05:28
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Doença Redes sociais Carnaval Carnaval do Rio Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
'Renascer': Por que Egídio vai matar Zé Venâncio e não acaba de uma vez com Zé Inocêncio? Entenda a rixa marcante!
'Renascer': Por que Egídio vai matar Zé Venâncio e não acaba de uma vez com Zé Inocêncio? Entenda a rixa marcante!
18:24
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
Caso do 'Tio Paulo' viraliza na web: tudo o que se sabe sobre crime bizarro da mulher que levou homem morto ao banco
18:17
Últimas Notícias