Desfile das Campeãs 2024: Sabrina Sato de véu, Deborah Secco como Madonna e muito mais: veja o look das famosas na Sapucaí!
Atualizado em 18 de fevereiro de 2024 00:19
Publicado em 18 de fevereiro de 2024 00:14
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Prontas para o último dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, famosas não economizaram nos looks e serviram muita qualidade na Sapucaí. Veja o que as celebridades estão vestindo no Desfile das Campeãs!
Deborah Secco, Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Anitta e mais: veja o look das famosas no Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro Desfile das Campeãs 2024: acompanhada do marido, Sasha abusa do decote em vestido longo preto com renda Luciana Gimenz apareceu com um look todo prata durante o Desfile das Campeãs do Carnaval 2024 Antes de desfilar pelo Salgueiro, Viviane Araujo curtiu a Sapucaí com o marido Guilherme Militão usando um look vazado prata Desfile das Campeãs 2024: basiquinha, Letícia Spiller foi de abadá e calça clara para a Sapucaí
Veja + após o anúncio

O Desfile das Campeãs agita São Paulo e Rio de Janeiro na noite deste sábado (17), com a reapresentação das 6 melhores colocadas em cada Carnaval. Na capital carioca, destino mais visado entre os famosos, muita gente importante elegeu looks impecáveis para curtir a Sapucaí.

No último dia de folia para os amantes dos desfiles das escolas de samba desfilam Vila Isabel, Portela, Salgueiro, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense e Viradouro com muitas famosas em sua composição, desde Paolla Oliveira com sua onça icônica até Viviane Araujo com toda sua destreza no samba.

Para mais um dia de festa, a modéstia passou longe de muita gente na escolha dos looks para a Sapucaí. Deborah Secco, que já se vestiu de Tiazinha e Frida, dessa vez elegeu Madonna como fantasia oficial para a noite. Paolla Oliveira , que curtiu o camarote antes de desfilar, apostou em um vestidinho transparente ao lado de Diogo Nogueira .

Sabrina Sato , rainha de bateria da Grande Rio e primeira a desfilar, posou em um dos camarotes com um look mínimo, de cabelo rosa e véu na cabeça. Anitta , que se apresentou na Sapucaí após polêmicas, usou um look de pedrarias mínimo.

Veja os looks na galeria!

Onça da Grande Rio, Paolla Oliveira toma decisão sobre a escola

O Carnaval 2024 ainda nem acabou e já temos grandes novidades para a edição do ano que vem da maior festa do Brasil. Paolla Oliveira, rainha de bateria mais comentada deste ano com uma fantasia de onça tecnológica e mega elogiada, já definiu seu futuro.

Depois de 6 edições bem-sucedidas frente à Grande Rio, Paolla Oliveira anunciou que em 2025 voltará a representar a escola de samba na Sapucaí, gerando um frisson e muitos elogios de seus fãs e torcedores da escola de samba.

"Com muita honra e cheia de disposição estaremos juntos mais um ano!! Amo vcs", escreveu Paolla Oliveira nos comentários do anúncio oficial feito pela escola de samba.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Carnaval do Rio Carnaval Look de famosos Corpo Fotos de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias