Com truque de escapismo, Thiaguinho impressiona jurados e lidera o 'Truque VIP'
Publicado em 11 de janeiro de 2015 22:03
Por Purepeople
Thiaguinho já pode considerar que descobriu um novo talento. Um dos participantes do quadro "Truque VIP", do "Domingão do Faustão", o cantor realizou no palco um truque de escapismo. E com ele conseguiu liderar a competição. No truque, o noivo de Fernanda Souza, com quem vai se casar em fevereiro, tinha que ficar amarrado, envolto em um saco plástico com fita adesiva. Assim, Thiaguinho ficou dentro de uma caixa de madeira. Auxiliado pelas bailarinas do programa, o famoso caprichou na dramaticidade e suspense. "Estou bem nervoso. Nem dormi direito pensando nisto. O que vou apresentar aqui é bem arriscado. Nunca imaginei fazer isto na minha vida, mas vamos lá", declarou o cantor. Faustão brincou dizendo: "Se você deste tamanho está com medo, imagine eu?". No fim do truque, ninguém sabe como, a caixa pegou fogo, e Thiaguinho apareceu como um dos bombeiros que apagavam o incêndio. Tande, Marcos Frota e, principalmente, Sheron Menezzes ficaram perplexos com o número. No final de semana pass
Thiaguinho , prestes a realizar seu truque, no 'Truque VIP', 11 de janeiro de 2015
Thiaguinho agora lidera a competição
Hortência foi a segunda a se apresentar
Murilo Rosa apresenta seu truque 'Na cara do freguês', no 'Domingão do Faustão ', 11 de janeiro de 2015
Fernanda Vasconcellos fechou o quadro com um número de ilusionismo
Fernanda Vasconcellos
Veja + após o anúncio

Thiaguinho já pode considerar que descobriu um novo talento. Um dos participantes do quadro "Truque VIP", do "Domingão do Faustão", o cantor realizou no palco um truque de escapismo. E com ele conseguiu liderar a competição.

No truque, o noivo de Fernanda Souza, com quem vai se casar em fevereiro, tinha que ficar amarrado, envolto em um saco plástico com fita adesiva. Assim, Thiaguinho ficou dentro de uma caixa de madeira. Auxiliado pelas bailarinas do programa, o famoso caprichou na dramaticidade e suspense.

"Estou bem nervoso. Nem dormi direito pensando nisto. O que vou apresentar aqui é bem arriscado. Nunca imaginei fazer isto na minha vida, mas vamos lá", declarou o cantor. Faustão brincou dizendo: "Se você deste tamanho está com medo, imagine eu?". No fim do truque, ninguém sabe como, a caixa pegou fogo, e Thiaguinho apareceu como um dos bombeiros que apagavam o incêndio. Tande, Marcos Frota e, principalmente, Sheron Menezzes ficaram perplexos com o número. No final de semana passado, ele ganhou uma declaração de Fernanda Souza.

Outros competidores também mandaram bem nas mágicas

A segunda rodada do "Truque VIP" seguiu com Hortência, fazendo um truque de mentalismo. Alguns números eram escolhidos aleatoriamente pela plateia e, no fim, os mesmos apareciam em uma raspadinha que estava dentro do último balão estourado pela ex-atleta.

O terceiro participante da noite foi Murilo Rosa. Em um cenário que lembrava "Fortaleza Digital", Tadeu Schmidt apareceu no telão para auxiliar o ator. Murilo conseguia transitar, por vezes surgindo virtualmente, por outras ao vivo no palco. "É fantástico", brincaram eles.

O desempenho do marido de Fernanda Tavares no estilo "na cara do freguês" arrancou elogios de Tande. "Ele virou uma referência no quadro. Todos os outros concorrentes devem tê-lo como referência", disse. Sheron Menezzes acrescentou: "Eu te conheço, e sei que você deve passar dias e noites se dedicando".

Fernanda Vasconcellos foi a última a se apresentar

Fernanda Vasconcellos fechou o quadro com um truque de ilusionismo. Exibindo uma ótima forma física, conquistada com hot yoga, ela abandonou o cabelo louro de pouco tempo atrás, para se apresentar no 'Domingão'. No número, a atriz exibia uma caixa pequena, da qual várias bailarinas saíam durante todo o truque. No fim, Fernanda, que completou 30 anos em setembro, entrou no recipiente e, em segundos, apareceu na frente do palco, coberta por um lençol vermelho.

Com as apresentações, a classificação ficou quase totalmente modificada. Thiaguinho assumiu a liderança, seguido por Hortência, Murilo Rosa e Fernanda Vasconcellos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
BBB 24 tem primeira polêmica e web sai em defesa de Vinicius Rodrigues na prova do Líder: 'Foi prejudicado'. Entenda!
9 de janeiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias