Bafo de Bode é o irmão desaparecido de Tonha em 'Tieta'? Entenda a confusão sobre os verdadeiros herdeiros do Mangue Seco na novela
Publicado em 27 de março de 2025 às 17:42
Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Mais um mistério ronda a trama de 'Tieta': Tonha (Yoná Magalhães) e o Bafo de Bode (Bemvindo Sequeira) são irmãos? Entenda a confusão que acontece na novela:
Bafo de Bode é o irmão desaparecido de Tonha em 'Tieta'? Entenda a confusão sobre os verdadeiros herdeiros do Mangue Seco na novela Em 'Tieta', Tonha (Yoná Magalhães) descobre que é uma das donas do Mangue Seco. A novela 'Tieta' está em exibição no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Na novela, Tieta faz a descoberta sobre Tonha e seu irmão serem os donos do Mangue Seco remexendo em uma certidão antiga. Tonha, de 'Tieta', é viúva do tinhoso Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos).
Veja + após o anúncio

A novela "Tieta", em exibição no "Vale a Pena Ver de Novo", já trouxe à tona para o noveleiro a respeito das famosas terras do Mangue Seco, além do mistério da caixa branca da vilã Perpétua (Joana Fomm). 

Se você está de olho aqui nas últimas novidades do Purepeople sobre a trama, já descobriu que Tonha (Yoná Magalhães), a viúva do tinhoso Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos), é a verdadeira dona das terras do Mangue Seco.

E como ela descobriu isso? É claro! Esse mistério porreta foi desvendado graças a ajuda da amiga Tieta, a protagonista da trama, interpretada por Betty Faria.

Veja + após o anúncio
Em 'Tieta', Tonha tem irmão?

Além de herdar a propriedade, nos capítulos que estão previstos para serem exibidos em breve, Tonha revela para Tieta que sua mãe é Dona Maria do Carmo, e também avisa que tem um irmão. Nem a própria Tieta acredita, mas a mãe de Elisa (Tássia Camargo) faz questão de explicar:

"É, mas ele sumiu antes de eu casar com teu pai. Nunca mais deu notícias". Até aí você já entendeu que ela e o parente são os donos do local. No entanto, tem mais uma confusão que ronda a novela: o personagem de Bafo de Bode (Bemvindo Sequeira) também acha que é o dono das preciosas terras. Eita-lê-lê!

Novela 'Tieta': Bafo de Bode e Tonha são irmãos?

Conforme você pode observar no vídeo abaixo, e em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana, Tieta aparece com Tonha para falar a Ascânio (Reginaldo Faria) o que descobriu sobre o verdadeiro dono de Mangue Seco. Claro, Bafo de Bode, à essa altura do campeonato, acredita que é o proprietário.

Veja + após o anúncio

Como ele não acredita no que Tieta diz, esbraveja com palavras de "calúnia e difamação". Por fim, o coronel explica que tudo não passou de um mero plano para que ele parasse de beber.

Sendo assim, Tonha e Bafo de Bode não são irmãos, e ele não é o herdeiro do Mangue Seco. Não perca os próximos capítulos da trama de Tieta!

Palavras-chave
Entretenimento TV TV Globo Novelas Resumo de novela Curiosidades Principais notícias Novela Tieta
Tendências
Todos os famosos
Top notícias
Últimas Notícias
Últimas Notícias