A estreia do remake de 'Vale Tudo' nesta segunda-feira, 31 de março, destacou a ambição de Maria de Fátima (Bella Campos) e a luta de Raquel (Taís Araújo) para sustentar a família, seguida da morte do pai, Salvador (Antônio Pitanga).
Além disso, o público pode acompanhar o envolvimento de Fátima com o golpista César (Cauã Reymond) e a venda da casa feita pela vilãzinha.
Já nesta terça-feira, 1º de abril, novos personagens entram na história e uma polêmica que envolve a mansão dos Roitman até o final do folhetim assinado por Manuela Dias.
Após o Jornal Nacional, os telespectadores poderão assistir à chegada de 8 novos personagens: Heleninha (Paolla Oliveira), Afonso (Humberto Carrão), Renato (João Vicente de Castro), Vasco (Thiago Martins), Poliana (Matheus Nachtergaele), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Celina (Malu Galli) e Eugênio (Luis Salém).
A grande polêmica desta noite envolve a volta de Heleninha para casa. Alcoólatra, a personagem de Paolla Oliveira segue em processo de reabilitação após peder a guarda do filho, Tiago (Pedro Waddington), para o ex-marido, Marco Aurélio.
Agora, a pintora terá a capacidade de retornar para a mansão da tia. Celina orientará os empregados para os preparativos para o retorno da amada sobrinha, e sutilmente, alertará Eugênio para que remova as bebidas da sala.
O esperto mordomo perceberá a orientação da patroa, que tenta difarar a preocupação. Ao mesmo tempo, Marco Aurélio destilára seu veneno contra a mãe de seu filho durante uma conversa com Renato, que repreenderá as palavras duras do primo.
Escolhida por testes, Paolla comentou com o Purepeople na coletiva virtual da novela, no início de março, a sua busca incessante para fazer parte da produção mais aguardada pela Globo em 2025.
"Eu quis muito fazer a personagem. Acho que é uma maneira honrada de se escalar um elenco, e eu fico feliz de terem aceito esse pedido muito cara de pau da minha parte. Não acho que as coisas parem no seu colo. A gente tem que honrar o lugar que muitos gostariam de estar", disse ela.
A atriz deixou claro que não se preocupa com as futuras críticas em comparação com Renata Sorrah, a Heleninha da versão original de 1988: "Que falem bem ou mal, mas vão falar de nós. Se questionaram até a Globo está fazendo um remake com atores novos, imagina o que virá por aí”