Divórcio, novo amor e gravidez: a 'agitada' vida de Gypsy Rose, condenada pelo assassinato da mãe abusiva, 7 meses após sair da prisão
Publicado em 9 de julho de 2024 20:39
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Gypsy Rose Blanchard foi condenada em 2015 por arquitetar o assassinato da própria mãe com o antigo namorado. Ela passou por diversos abusos na infância e adolescência pelas mãos da genitora. Relembre o caso e saiba como está a estadunidense hoje:
Gypsy Rose Blanchard anunciou que está grávida de seu primeiro filho; estadunidense ficou quase 10 anos presa por assassinar a mãe Gypsy Rose Blanchard está grávida de um ex-noivo, com quem se relacionou anos atrás Gypsy Rose Blanchard foi condenada em 2015 por planejar o assassinato da própria mãe, que a submetia a diversos abusos durante a infância e juventude Dee Dee foi morta por Gypsy Rose Blanchard e o antigo namorado Gypsy Rose Blanchard era obrigada a tomar medicamentos e andar em cadeira de rodas pela própria mãe
Veja + após o anúncio

Gypsy Rose Blanchard, condenada em 2015 por arquitetar o assassinato da mãe abusiva, Dee Dee Blanchard, anunciou nesta terça-feira (9) estar grávida de seu primeiro filho. A estadunidense, que deixou a prisão em dezembro, espera um bebê de Ken Urker, de quem ficou noiva antes de se relacionar com o antigo marido, Ryan Anderson. Tudo isso em 7 meses que saiu da cadeia! Vida agitada essa, não!?

'Quero ser tudo o que minha mãe não foi', disse Gypsy sobre a maternidade

No Instagram, Gypsy compartilhou uma colagem ao lado de Ken e escreveu, empolgada: "Estamos orgulhosos de anunciar que estamos esperando o nosso primeiro filho para janeiro de 2025". Além disso, ela publicou um vídeo no YouTube explicando a situação. "Sei que os rumores estão circulando há algum tempo e estou feliz em anunciar que estou grávida de 11 semanas. Não foi planejado, foi completamente inesperado, mas estamos muito animados para embarcar nessa nova jornada da paternidade", disse ela.

Blanchard ainda ressaltou a emoção em dar a infância que nunca teve para sua criança: "Todas as coisas que eu queria em uma mãe, quero dar para esse bebê. Sou uma mãe agora, estou feliz, e só quero ser uma boa mãe para meu filho. Quero ser tudo o que minha mãe não foi".

Relembre o caso de Gypsy Rose Blanchard

Em dezembro de 2023, Gypsy foi solta, após ficar quase 10 anos em uma prisão. Ela foi condenada por organizar com o ex-namorado, Nicholas Godejohn, o assassinato da própria mãe. A mulher chamada Dee Dee mentia que a filha possuia diversas condições médicas graves, incluindo leucemia e distrofia muscular, apenas para obter atenção e empatia de outras pessoas. Gypsy era obrigada a tomar medicamentos desnecessários e forçada a andar em uma cadeira de rodas, mesmo sendo fisicamente saudável. Ela chegou a ter seus cabelos raspados pela própria familiar!

O abuso durou até 2015, quando a jovem fez 23 anos. Cansada de ser manipulada e desrespeitada, Gyspy conspirou com Nicholas - quem conheceu online - para matar Dee Dee e conseguir ser livre. Na noite do assassinato, Nicholas esfaqueou a genitora da companheira, enquanto ela dormia, e o casal fugiu, mas foi capturado alguns dias depois em Wisconsin.

Gypsy confessou sua participação no crime e foi condenada a 10 anos de prisão por homicídio em segundo grau em 2016, enquanto Nicholas recebeu prisão perpétua por assassinato em primeiro grau. O caso trouxe à tona a complexidade da Síndrome de Munchausen por Procuração e os abusos intrafamiliares, inspirando documentários e séries como 'Mommy Dead and Dearest' e 'The Act'.

Blanchard se envolveu com diversos amores desde a prisão

Na prisão, Blanchard terminou o relacionamento com Nicholas e, em 2020, engatou um novo romance com Ryan Anderson. O professor de Louisiana escreveu uma carta para ela naquele ano e os 'flertes' nasceram. Dois anos depois, eles se casaram na própria prisão! Os 'pombinhos' continuaram juntos até março de 2024, três meses após Gypsy ser liberada pela Justiça.

"As pessoas têm perguntado o que está acontecendo na minha vida. Infelizmente, meu marido e eu estamos passando por uma separação. Estou aprendendo a ouvir meu coração. Agora preciso de tempo para me permitir encontrar... quem eu sou", escreveu ela, na época, em um comunicado obtido pela People em sua conta privada no Facebook.

Poucos dias depois, no mesmo mês em que anunciou o término, ela foi flagrada com Ken Urker, seu ex-noivo. Ela chegou a dizer que eles eram apenas 'bons amigos', mas logo a verdade veio à tona. Agora, o casal se prepara para dar a luz ao primeiro filho!

Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
O tempo inocentou Yasmin Brunet? Após nova polêmica de Davi, web resgata vídeo em que modelo desconfia de 'doença' do baiano no 'BBB 24'
O tempo inocentou Yasmin Brunet? Após nova polêmica de Davi, web resgata vídeo em que modelo desconfia de 'doença' do baiano no 'BBB 24'
17 de julho de 2024
Wanessa Camargo quase cai em reencontro com os filhos após dois meses de distância e expulsão do 'BBB 24'. Vídeo!
Wanessa Camargo quase cai em reencontro com os filhos após dois meses de distância e expulsão do 'BBB 24'. Vídeo!
3 de março de 2024
Notícias similares
Anahí, do RBD, causa polêmica entre fãs da banda ao parabenizar empresário acusado de desviar dinheiro do grupo
Anahí, do RBD, causa polêmica entre fãs da banda ao parabenizar empresário acusado de desviar dinheiro do grupo
7 de maio de 2024
Acabou o amor? Após texto polêmico de Anahí para ex-empresário do RBD, integrantes do grupo compartilham indiretas na web
Acabou o amor? Após texto polêmico de Anahí para ex-empresário do RBD, integrantes do grupo compartilham indiretas na web
10 de maio de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias