Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Make de Réveillon rosa, coral e lavanda: dicas para todos os tons de pele

Compartilhe no Facebook
Para quem adora tendências de maquiagem, nada como apostar em uma make com as cores do momento para o Réveillon! Lavanda, rosa e a nuance queridinha de 2019, a "Living Coral", combinam superbem com a vibe leve e fresh do Ano-Novo. Por isso, fomos atrás da maquiadora Daniella Vaz, do Jacques Janine Fashion Mall, que deu dicas de como adaptar essas cores em cada tom de pele, além de ensinar a fazer uma preparação de pele perfeita para a noite. Vem ver!

Já está pensando na maquiagem para o Réveillon? Que tal apostar em sombras e batons com as cores hits da temporada de verão? Rosa, lavanda e coral garantem uma make fun sem deixar de lado o glamour da virada do ano - além de valorizar o típico bronzeado de verão! Dá para apostar nas cores de forma clássica ou adaptá-las em um acabamento neon, que vem invadindo os looks das fashionistas por aí. "Opte por uma pele mais clean e invista na sombra neon, seja rosa, laranja, amarela ou verde. Outra opção é o batom neon ,que rouba toda a cena da make", indica a maquiadora Daniella Vaz.

Como preparar a pele para a make do Réveillon

Antes de aplicar sua cor de sombra queridinha, saiba que a preparação de pele é o grande segredo para o look durar a noite toda e, claro, sem borrar! "É ideal investir em uma água termal, que irá hidratar e acalmar a pele, sem deixá-la oleosa. Deve-se investir em produtos leves e fluidos, com textura mais seca, como bases matte, que dão aspecto aveludado. Outra dica para preparar a pele é limpar o rosto e lavar com água bem gelada, que fecha os poros", aconselha a expert. Segundo ela, quanto mais oleosa for a pele, maior a necessidade de produtos oil-free.

Maquiagem rosa: girlie e fresh!

A maquiagem rosa está super in neste verão e garante aquele look girlie sem perder o glamour! Segundo Daniella Vaz, a cor pode ser usada em qualquer estilo de festa de Ano-Novo e em qualquer cor de pele. "Para o rosa claro, ou rosa chá, a combinação ideal é na pele bem clara. Mas, isso não é regra. Tons de peles escuras e olhos escuros também ficam bonitos com uma sombra rosa. Neste caso, recomendo o rosa mais forte ou o neon, para maior destaque", indica.

Maquiagem 'Living Coral': a cor de 2019!

Para as supersticiosas - ou simplesmente para quem adora uma make quente! - e que tal começar o ano com a make 'Living Coral', escolhida pela Pantone como a cor de 2019? "Atualmente, não existe mais tanta restrição de cor. O coral combina como sombra em mulheres negras e claras. Porém, em mulheres de pele negra, prefira tons quentes do coral. E em mulheres brancas, prefira tons mais sutis, mais frios do coral. Combine a sombra coral com a pele iluminada e o pó bronzeador em todo o rosto para um aspecto saudável. Capriche no iluminador nas têmporas e no gloss transparente para um visual fresh", ensina a maquiadora.

Maquiagem lavanda: trend delicada do verão

O Ultra Violet reinou em 2018 e parece que a cor ainda não saiu da moda, principalmente na maquiagem das celebs e influencers! A boa notícia, segundo Daniella, é que tons de roxo, lavanda e lilás combinam com todos os tons de pele. "Peles negras combinam com tons quentes, como o violeta. No entanto, não existe mais tanta regra. Tons claros como o violenta combinam com brancas, morenas e negras".

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.