Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 às 18:35
Em 'Renascer', Jupará (Evaldo Macarrão) morreu durante o salto de tempo da novela para a segunda fase. Saiba o que aconteceu com o peão!
Como Jupará (Evaldo Macarrão) morre na novela 'Renascer'? Peão morreu por doença chamado nó nas tripa Em 'Renascer', Jupará (Evaldo Macarrão) morreu durante o salto de tempo. Saiba o que aconteceu com o peão! Na novela Renascer', Zinha (Samantha Jones) descobre causa triste da morte do pai, mas mesmo assim desconfia de José Augusto (Renan Monteiro) como culpado Deocleciano (Jackson Antunes ) ouvirá o boato e corrigirá Zinha (Samantha Jones) sobre a morte do pai na novela Renascer Conheça Jupará, personagem de Evaldo Macarrão, no remake da novela 'Renascer'!

Na novela 'Renascer ', Zinha (Samantha Jones) descobre causa triste da morte do pai, mas mesmo assim desconfia de José Augusto (Renan Monteiro ) como culpado. A cena irá ao ar nos próximos capítulos.

O início da segunda fase de 'Renascer' começou sem um dos personagens mais queridos da primeira fase: Jupará (Evaldo Macarrão). Amigo e funcionário de José Inocêncio (Marcos Palmeira ), o rapaz não acompanhou o crescimento da filha, Zinha, com Flor (Julia Lemos). Essa ausência tem um motivo: uma doença.

Desde então, Zinha não aceita a morte repentina do pai, e culpa José Augusto, filho de Inocêncio, por não salvá-lo. Ao conversar com Morena (Ana Cecília Costa ), a jovem confessará o ódio que sente pelo filho do coronel.

'Renascer': Deocleciano contará a verdade sobre Jupará

Deocleciano (Jackson Antunes ) ouvirá o boato e corrigirá a menina. "Teu painho morreu de nó nas tripa... e aqui num tinha jeito do dotô Zé Augusto operá", falará o bom moço. Mesmo assim, a amiga de João Pedro (Juan Paiva) não aceitará a resposta do tio.

Durante a coletiva da novela, em dezembro, Evaldo Macarrão, o intérprete de Jupará, revelou para o Purepeople que pretende fortalecer a presença da raça preta nas telenovelas. "Há em mim uma leveza daquilo que me dá respeito, a mesma dignidade que tenho com a minha peça, tenho com a novela.[...] Estou mobilizando meus irmãos de cor para se estabelecer nesses espaços. Eu tô me orgulhando dos meus ancestrais e da Bahia"

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Globo Novela Renascer Resumo de novela
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
A última e emocionante frase da novela 'Mãe' simboliza o amor de duas pessoas feitas uma para a outra
A última e emocionante frase da novela 'Mãe' simboliza o amor de duas pessoas feitas uma para a outra
20:26
Difteria ainda é risco de vida? Doença de Juanito na novela 'Terra Nostra' expõe dados alarmantes sobre crianças infectadas no Brasil
Difteria ainda é risco de vida? Doença de Juanito na novela 'Terra Nostra' expõe dados alarmantes sobre crianças infectadas no Brasil
11:03
Do sucesso à polêmica: 10 atores de 'Terra Nostra' participaram de minissérie marcada por briga entre autor e diretor da Globo
Do sucesso à polêmica: 10 atores de 'Terra Nostra' participaram de minissérie marcada por briga entre autor e diretor da Globo
10:37
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias