
No remake da novela "Vale Tudo", os telespectadores vão poder conferir nas próximas cenas (por volta do capítulo 20/21), a respeito da morte trágica de Rubinho (Julio Andrade), o pai de Maria de Fátima (Bella Campos).
Se está assistindo à trama e está de olho aqui no Purepeople, sabe que já falamos para você que o pianista vai vai embarcar em um jatinho rumo à Nova Iorque, com um convite feito por Marco Aurélio (Alexandre Nero). Vale lembrar que, antes de viajar, Rubinho terá uma discussão com a filha.
Ele estará todo entusiasmado com a oportunidade. No entanto, pouco antes de decolar, vai começar a se sentir mal, sofre um infarto, é levado às pressas para o hospital, mas não vai resistir e acaba morrendo.

Conforme o "Na Telinha" informou, a partida do músico traz à tona algo que ninguém espera: uma bolada escondida em uma mala. Essa fortuna vai acabar indo parar nas mãos de Raquel (Taís Araújo). Eita, mas como?
Segundo as informações do resumo, Raquel tenta entregar para a filha o "mimo" do pai, mas ela não aceita. Esse dinheiro é proveniente de um "esquema sujo" de Marco Aurélio, que estava tentando fugir com a mala repleta de caixas de bombons.
A mala de Rubinho, sem querer, vai parar nas mãos de Raquel. O pai de Tiago (Pedro Waddington) nem percebe que as bagagens foram trocadas.

A vendedora de sanduíches, após a recusa da mala feita pela filha, deixa os pertences guardados embaixo da cama por algum tempo. Ainda teremos mexidas: Ivan (Renato Góes) será fundamental. Ele fica desconfiado com o interior do objeto, e fala para Raquel abrir e ver o que tem ali dentro da mala.
Ivan não acredita que na bagagem poderiam existir tantos doces, já que Rubinho não gostava. Agora vem a surpresa: quando eles abrem o pacote, ficam estarrecidos, pois se deparam com diversos dólares escondidos (passando dos R$ 6 milhões).
Isso é que é virada, ein?! A personagem vai ficar rica.