Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lenço no cabelo: 6 formas de amarrar o acessório fashion e queridinho da vez

Compartilhe no Facebook
Lenços no cabelo têm sido uma das tendências queridinhas das fashionistas, e não é para menos: o acessório consegue dar um upgrade até em fios soltos, garantindo mais estilo a looks de rua. Para te inspirar, nós reunimos 6 formas diferentes de amarrar o lenço na cabela. Vem ver!

O lenço virou acessório queridinho de quem gosta de renovar o cabelo! Além de ser usado no pescoço ou em truques de styling, substituindo o cinto nos looks, por exemplo, o lenço pode ser amarrado no cabelo de várias formas. O legal é que ele garante vários estilos: você pode criar desde hairstyles românticos e delicados com lenços de cores suaves, até amarrações com uma pegada fashionista, com o acessório estampado de animal print ou cores mais acesas. Confira só 5 jeitos de amarrar:

1 - Como tiara nos cabelos soltos

Quem gosta de deixar o cabelo solto mas quer garantir um charme extra nos fios pode apostar no lenço como tiara. O acessório pode ter uma cor que combine com o seu look para criar um visual monocromático ou pode ter uma estampa para dar um upgrade em produções básicas. Você pode amarrar o lenço como tiara dando um nó no topo da cabeça ou deixando o nó embutido, amarrado pertinho da nuca.

2 - Lenço no rabo de cavalo

Que tal deixar a xuxinha e o elástico de lado para amarrar o rabo de cavalo com o lenço? A dica é escolher um que seja compridinho, para deixar as pontas soltas e caídas para dar um toque fashionista ao penteado. Para mais praticidade, você pode amarrar um elástico fino primeiro e, só então, estilizar o lenço, tanto no rabo de cavalo alto quanto no baixo.

3 - Como headband nos cabelos soltos

Outra forma de amarrar o lenço no cabelo é em forma de headband, aquela que passa pela testa e prende atrás da cabeça. Esse look é superlegal para festas descoladas, festivais e shows, e garante um toque boho chic, sabe? Você pode deixar os cabelos soltos ou fazer uma trança, por exemplo, estilizando o acessório em seguida.

4 - Headband descolada no penteado semi-preso

O lenço usado como headband pode ficar ainda mais descolado se você separar duas mechas da frente e enrolá-las ao longo do lenço, prendendo atrás. O resultado é um penteado semi-preso supermoderno e prático para usar em shows e festas, já que os fios estarão bem presos ao acessório.

5 - Lenço trançado no cabelo solto

Quem gosta de volume pode trançar ou enrolar dois ou mais lenços para que ele ganhe o efeito de uma trança ao redor dos cabelos. A dica é usar lenços que sejam de tecido fino, para que você consiga enrolar e prender embaixo dos cabelos, perto da nuca.

6 - Lenço no coque

O coque alto, aquele bem fashionista, também pode ganhar ares ainda mais descolados com um lenço preso em forma de tiara! Esse look é ótimo para bad hair day, ou seja, quando o cabelo acorda amassadinho e com frizz, sabe? Aposte no acessório com um nó no topo ou embaixo.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.