Dicas de como salvar um look de um bad hair day e preguiça em minutos
Publicado em 1 de abril de 2019 16:33
Por Purepeople
Tem dia que parece que não era nem para a gente sair da cama. Mas já que levantamos, não podemos deixar o desânimo nos derrubar. E se hoje é um bad hair day para você, fica calma, que a gente tem a solução, com sete dicas basiquinhas para levantar o astral e o look com itens básicos e que todo mundo tem no necessaire. Basta trocar alguns itens por outros com mais informação de moda, que você sair de um look básico, para um casual cheio de estilo
Como dar um up no look em dias de preguiça
Camisa branca e batom vermelho já deixa um look básico poderoso
Dando um up no look em alguns minutos: Uma calça estilosa e uma boa bolsa já salva um look de imediato
Camisa, jeans e sapatilha? Nada disso, vai de mule com animal print que é sucesso
Camisa, calça preta, acessórios e batom vermelho resultam em um look de sucesso
Dicas de como dar um up no look em segundos
Dia de bad hair day? A gente te dá dicas de como salvar o look e o mood
Dando um up no look em alguns minutos: uma bandana já dá uma modernizada no look em questão de segundos e o visual fica super estiloso
Veja + após o anúncio

Sabe aqueles dias em que o cabelo está num bad day e que muitas das vezes não sobra um tempo para uma maquiagem elaborada, ou você não está tão segura quanto ao look? Calma, não fica nervosa que algumas dicas podem salvar seu dia. A começar pelos cuidados basiquinhos e diários com os cabelos, certo?

Dia de cabelo ruim

O cabelo está sem graça, oleoso e sem volume? É simples, pega uma xampu seco, ou talco, coloca na raiz do cabelo e esfrega bem. Em caso do spray, só lance o jato se tiver uns 15 centímetros de distância. Em pouco tempo seus cabelos vão estar com um aspecto brilhoso e soltinho, sem nenhuma oleosidade e com volume. Isso já é uma boa dica para dar um jeito no cabelo e te deixar mais apresentável na correria.

Bandana como truque de estilo

Depois que deu um jeito no cabelo, que tal deixar o visual mais estiloso com uma bandana? Sim, você pode usar o lenço de diversas formas. Amarrado no cabelo, em um rabo de cavalo em altura média, ou pode usar como tiara, ao enrolar a bandana. A cor é importante também, que já dá um up no look e deixa o visual com mais personalidade.

Acessórios dão vida ao look

Em dias que a gente não está num mood bom, um simples acessório já muda todo o visual e dá uma pegada mais moderna apenas com a inclusão de um brinco ou bracelete. Uma bolsa de impacto também já provoca uma mudança boa, já que uma boa bolsa salva muito look por aí.

Básica mas nem tanto

Ok, você acordou atrasada e não está tendo tempo de pensar em um look. Por que não se joga no combo de camisa branca e calça jeans em uma modelagem flare? Você também pode escolher cores mais vibrantes, como o amarelo e o roxo, hit da estação. Para os pés, nada de pegar as sapatilhas de todos os dias para complementar o look. Dessa vez você vai fazer diferente: vai de animal print shoes. Sim, que tal uma mule com estampa de oncinha para arrematar o look? E lembra da bandana que usamos lá em cima? Ela vai fazer um contraponto bem interessante com o sapato mais clássico, a estampa de oncinha se tornou atemporal.

Batom e blush: um combo de sucesso

Já temos um cabelo arrumado, um look pronto, mas e a maquiagem? Bom, sabemos que o tempo é curto e a disposição mais ainda, então que tal um batom vermelho tanto nos lábios como nas bochechas, usando-o como blush? Sim, a otimização de produtos é uma coisa que as brasileiras ainda estão aprendendo, mas a facilidade que produtos cremosos proporcionam é algo inspirador e muito criativo. Com o delineador você escolhe se quer dar mais ou menos destaque aos olhos, podendo fazer um traço bem gráfico ou apenas algo mais sutil. As sobrancelhas com aspecto natural facilitam demais a vida corrida e é uma trend que veio para ficar.

Confiança mesmo em dias de preguiça

Cabelo, look e maquiagem pronta? O que mais precisa? O seu perfume preferido, uma dose de confiança e a certeza de que você está pronta para arrasar, mesmo se sentindo em um bad hair day!

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Moda Beleza
Sobre o mesmo tema
Com decote no bumbum e cintura em evidência, Jojo Todynho rouba a cena em look de brilho no Pré-Carnaval
Com decote no bumbum e cintura em evidência, Jojo Todynho rouba a cena em look de brilho no Pré-Carnaval
8 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias