Será que os astros influenciam na sua maquiagem? Dicas de make para cada signo!
Publicado em 10 de junho de 2021 12:48
Por Thaíz Moritz
O estilo de maquiagem que usamos diz muito sobre nossa personalidade e muitos acreditam que os signos podem ter muita influência nisso tudo! Confira então dicas e produtos de make de acordo com as principais características de cada signo do zodíaco!
A maquiagem certa para o seu signo: veja dicas!
Arianas podem destacar os lábios com batons intensos
O iluminador em bastão é dica de make para taurinas
Paleta de sombras oferece diferentes possibilidades de make para geminianas
Olhos iluminados é pedida para cancerianas que amam maquiagem
Cílios volumosos para destacar a maquiagem da leonina
Make à prova d'água é melhor opção para as virginianas
Brilho labial vai deixar a maquiagem da libriana discreta e elegante
Batom vermelho não tem erro na maquiagem da escorpiana
Sagitarianas podem apostar no delineador colorido na maquiagem
O lip tint facilita a vida da capricorniana quando o assunto é maquiagem
Aquarianas que amam maquiagem diferente devem investir nas sombras coloridas
A pisciana consegue maquiagem romântica com sombras em tons suaves
Veja + após o anúncio

Essa é para quem ama maquiagem e astrologia! E se o próximo item da sua coleção de make for escolhido com base no seu signo?! Diferentes, né? Mas, se você acompanha as notícias do seu mapa astral e usa ele como guia para tomar suas decisões, por que não apostar em maquiagens que se relacionem diretamente com o seu signo solar?

O Purepeople separou dicas e produtos, diretamente do site da Amazon, que são matches perfeitos com cada um dos signos do zodíaco. Confira!

- R$35,90

Áries: olhos cheios de glamour e tons intensos nos lábios

Muitos subestimam as arianas, mas sua ousadia e confiança hipnotiza todos a sua volta! Áries é um signo que gosta de chamar atenção e sabe muito bem como conseguir! A dica para um look bem ariano é apostar em olhos glamorosos e tons intensos nos lábios. Uma maquiagem sedutora e impactante, muita máscara de cílios e um batom vermelho ou vinho escuro, como o batom líquido matte vinho Jasmim, da Eudora. Ele possui textura leve e cor impactante, é ultra resistente e dura o dia todo.

Batom Líquido Skinny Matte Vinho Jasmin, Eudora © Reprodução, Amazon

Touro: pele bem feita e lábios mais discretos

Calmas e pacientes, taurinas são as mais tranquilas do zodíaco. São muito sensíveis e apegadas a aquilo que gostam, se acostumam com alguma coisa e não largam a prática tão cedo. A maquiagem perfeita para as taurinas é delicada e elegante. Uma preparação de pele bem feita, com olhos simples em uma paleta neutra e lábios discretos. Uma boa dica é apostar em produtos em creme, que entregam textura leve e uniforme à pele. Esse iluminador em Bastão da Océane traz um glow natural para pele, mas você pode construir camadas e intensificar o brilho.

Iluminador em Bastão, Highlight Stick - Gold Glow, Océane © Reprodução, Amazon

Gêmeos: uma maquiagem diferente para cada ocasião
Extrovertidas e comunicativas, as geminianas precisam se concentrar para escolher em qual tendência vão apostar todos os dias ao se maquiar! Animadas e alegres, gostam de uma novidade e nunca se acomodam, estão sempre à procura de novas aventuras! Por isso, as geminianas devem apostar em diferentes texturas e acabamentos em toda a maquiagem. Ter uma diversidade de opções abre milhares de possibilidades e deixa a geminiana livre para usar um look diferente para cada ocasião. A paleta de sombras 12 Shades da Océane traz sombras brilhosas e opacas em diferentes tons, tendo opções neutras e coloridas.
Paleta de Sombras, 12 Shades, Océane © Reprodução, Amazon

Câncer: maquiagem esfumada com pontos de luz
As cancerianas são sensíveis e um pouco emotivas, mas tem um coração enorme. Românticas e delicadas, não são muito de seguir tendências e preferem apostar no básico para não errar. Maquiagens esfumadas em tons quentes com um ponto de luz combinam muito com esse signo e podem ser combinadas com qualquer batom. A paleta de sombras Adoro Bronzes, da Quem Disse, Berenice?, oferece 12 tons de sombras quentes em diferentes texturas. Com ela, você pode criar looks para o dia e para a noite.

Paleta de Sombras Adoro Bronzes, Quem Disse, Berenice? © Reprodução, Amazon

Leão: maquiagem sexy, com delineados e cílios volumosos

Leoninas gostam de ser o centro das atenções, são animadas e muito bem-humoradas. Elas nasceram para brilhar e sua autoconfiança faz com que conquistem tudo que quiserem. A maquiagem para as leoninas é muito sexy. Apesar de não ousar muito nas cores, os olhos são sempre bem impactantes, um delineado de gatinho e cílios volumosos é a combinação perfeita para esse signo. Esse par de cílios da Kiss NY é glamouroso e transforma qualquer maquiagem em um digna de passarela.

Kiss NY Lash Couture Cilios Midnight, Kiss New York © Reprodução, Amazon

Virgem: make à prova d'água e à prova de erros

Vaidosas e perfeccionistas, as virginianas seguem as tendências e sempre dão um toque próprio ao look. São muito perfeccionistas e auto exigentes, sempre tentando ser a melhor em tudo o que faz. Por isso, a dica para as geminianas é apostar em produtos à prova d'água e fixadores, assim, depois de horas construindo a maquiagem perfeita, ela vai ficar intacta o resto do dia. O Bt Fix é um fixador de maquiagem que nutre e hidrata a pele ao mesmo tempo garantindo durabilidade e resistência.

Bt Fix, Bruna Tavares © Reprodução, Amazon

Libra: maquiagem discreta e muito elegante

Libra é o signo do equilíbrio. As librianas são charmosas e elegantes naturalmente, estão sempre bem vestidas, mas seguem um estilo próprio delicado e confortável. Na maquiagem, a libriana segue o estilo "menos é mais" e usa poucos produtos apenas para valorizar sua beleza. Máscara de cílios, blush e gloss são os produtos que não podem faltar na bolsa. Uma boa dica são os lip oils que trazem brilho para os lábios enquanto hidratam. Esse da Vult

Vult Brilho Labial Lip Oil Vanillalover, Vult © Reprodução, Amazon

Escorpião: foco na boca para uma maquiagem intensa

Cheias de personalidades, as escorpianas são superintensas e muito autossuficientes. São muito intuitivas e sensuais, por isso seu estilo é sempre poderoso, pronto para arrasar corações. Na maquiagem, a dica é apostar em olhos simples e batons mais intensos, como esse da Tracta, um vermelho matte arrasador super resistente.

Batom Líquido Matte Marilyn 27 Vermelho, Tracta © Reprodução, Amazon

Sagitário: delineado colorido e gráfico é a pedida
Sagitarianas estão sempre prontas para a próxima aventura, amam seguir tendências e estão sempre renovando o guarda roupa. Quem é de Sagitário gosta de inovar, apostando em cores e novos jeitos de se maquiar. Uma tendência que ganhou força recentemente e é a cara das sagitarianas é o delineado colorido. Saindo do óbvio, você pode ousar e fazer diferentes traços coloridos, criando um look diferente e inovador. Esse delineador branco da Vizzela tem alta pigmentação e durabilidade, é um ótimo ponto de partida para começar a seguir a tendência.
Delineador Líquido Branco, Vizzela © Reprodução, Amazon

Capricórnio: produtos leves realçam beleza natural

O signo de Capricórnio é mais discreto e não gosta de chamar atenção. Leveza e simplicidade são as palavras-chave para as capricornianas que são mais reservadas. A dica na hora da make é usar produtos leves, que apenas realçam sua beleza natural como máscara de cílios transparente e o lip tint, que pode ser usado nas bochechas e na boca, dando apenas uma leve cor. Esse lip tint da Boca Rosa Beauty tem uma textura em gel que pigmenta os lábios e seca logo em seguida.

Lip Tint Vermelho Rosadinho, Boca Rosa Beauty
 © Reprodução, Amazon

Aquário: maquiagem divertida para se destacar

As aquarianas estão sempre de mente aberta para o diferente, são antenadas e sempre de olho nas tendências futurísticas. Têm um estilo moderno e gostam de ser diferentes do restante das pessoas. Com essas características, é certo que uma maquiagem colorida e com muita personalidade é a cara da aquariana. Uma ótima paleta colorida para ter na coleção é a Rainbow da Ruby Rose, que tem diversas cores opacas e brilhosas perfeitas para criar maquiagens diferentes e divertidas.

Mini Paleta de Sombras Rainbow,  Ruby Rose © Reprodução, Amazon

Peixes: maquiagem com muito romantismo e charme

Sonhadora, doce e simpática são as principais características de uma pisciana. Ser de Peixes é ser romântica e sempre tentar ser positiva, seguindo em frente com seus objetivos. A maquiagem perfeita da piscina é discreta mas super charmosa. Aposte em tons rosados como os dessa paleta de sombras nude HD da Ruby Rose, que tem sombras opacas e metalizadas que podem criar diversos looks bem femininos.

Paleta De Sombra Soft Nude HD, Ruby Rose © Reprodução, Amazon
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Ofertas do Dia Amazon Beleza & Estilo Maquiagem Tendência
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 16 a 22 de outubro: descubra previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
16 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Esponjas de maquiagem: aprenda a usar e entenda a utilidade de cada uma na aplicação da make
Esponjas de maquiagem: aprenda a usar e entenda a utilidade de cada uma na aplicação da make
22 de fevereiro de 2024
Ele está de volta: O lápis de olho preto na linha d'água é tendência outra vez
Ele está de volta: O lápis de olho preto na linha d'água é tendência outra vez
2 de março de 2024
Quem Disse, Berenice e Faber-Castell? Fique por dentro da nova linha de maquiagem desta collab inesperada
Quem Disse, Berenice e Faber-Castell? Fique por dentro da nova linha de maquiagem desta collab inesperada
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
Gnomos atentos! Pitel e Lucas 'Buda' analisam alvos ao Paredão durante Festa da Líder no 'BBB 24': 'Organizar e não dar mole'
03:43
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
Sem medo do Boninho! Fernanda reclama de conversa com psicóloga no 'BBB 24': 'Catei um sinal que eu não gostei'
02:58
Últimas Notícias