Confira cinco famosos que já assumiram em entrevistas que são ciumentos
Publicado em 17 de novembro de 2015 16:11
Por Purepeople
Anitta, Gabriel Medina, Adriana Esteves, Angélica e Otaviano Costa já revelaram sentir ciúmes de seus parceiros
Conheças cinco famosos que são ciumentos assumidos!
Solteira, Anitta assume ser muito ciumenta: 'Até da minha sombra. O ciúme mora em mim. Mas não deixo ninguém perceber'
O surfista Gabriel Medina contou ter ciúmes da namorada, Tayna Hanada: 'Eu sou muito ciumento, mas a gente conversa sobre isso e ela está lidando muito bem com o assédio. Eu também estou aprendendo'
Adriana Esteves admit ter cviúmes de Vladimir Brichta: 'Meu marido é um gato deslumbrante, mas o que faz a gente sentir ciúme não é a beleza, é o medo de perder'
Angelica admitiu ter ciúmes de Luciano Huck: 'Eu sou uma pessoa ciumenta e ele sabe disso. Mas eu tenho superado essa parte, só reclamo algumas vezes'
Casado há nove anos com Flávia Alessandra, Otaviano Costa revelou: 'Eu sou muito ciumento, só que não fico regulando a vida dela'
Veja + após o anúncio

Solteiros, casados ou namorando, muitos famosos admitem ter ciúmes nos relacionamentos. A cantora Anitta, que está solteira, já contou ter ciúme de tudo, até mesmo da própria sombra. Adriana Esteves é só elogios ao marido, o também ator Vladimir Brichta, mas já revelou sentir uma pontinha de ciúmes do amado. Mas frisa! De forma saudável. Diferentemente de Angélica, que tenta driblar o sentimento com relação ao marido, Luciano Huck. "Tenho superado", afirmou em recente entrevista. O Purepeople reuniu cinco famosos que já assumiram sentir ciúmes dos parceiros (as). Confira!

Anitta

Solteira desde o fim do namoro com Daniel Trovejane, a intérprete da música "Bang" contou recentemente que não sente saudades de namorar, mas declarou que é muito ciumenta: "Tenho ciúme de tudo, até da minha sombra. O ciúme mora em mim. Mas sou controlada, não deixo ninguém perceber".

Em seus relacionamentos, a cantora já declarou que adora os gordinhos e que não é adepta do romantismo meloso. "Sou romântica do meu jeito. Não sou de flores, de ficar falando coisinhas. Sou de demonstrar de outras formas: ficando junto, conversando, me preocupando", contou.

Anitta adimitiu ser ciumenta: 'Até da minha sombra' © Reprodução, Globo

Adriana Esteves

Casada há dez anos com Vladimir Brichta, Adriana Esteves não economiza nos elogios ao marido, a quem chama de "super-homem", mas admitiu que é também um pouco ciumenta. "Quando mais jovem, fui bem mais ciumenta. Acho que o ciúme está diretamente ligado à segurança. Vamos ficando mais velhos e adquirindo autoestima melhor. Meu marido é um gato deslumbrante, mas o que faz a gente sentir ciúme não é a beleza, é o medo de perder".

A artista está em seu terceiro casamento e afirma que dá mais importância ao parceiro que o tempo de duração do relacionamento em questão: "Meus pais são casados há 48 anos. Só eles sabem as dores e as delícias, mas são parceiros que se curtem e amam estar casados. Já estou no terceiro casamento, então seria frustrada se quisesse isso para mim. Gosto mais do meu homem, do que do casamento em si".

Adriana Esteves sente ciúmes do marido, o também ator Vladimir Brichta: 'Meu super-homem' © Divulgação

Otaviano Costa

Casado há oito anos com a atriz Flávia Alessandra, Otaviano Costa também já afirmou sentir ciúmes da mulher. "Eu sou muito ciumento, só que não fico regulando a vida dela", contou o apresentador do "Vídeo Show".

Depois de ser chamado de feio pela parceira de bancada, Monica Iozzi, Otaviano foi defendido por Flávia Alessandra, que ligou para o programa entrando no clima da brincadeira: "Otaviano, você é muito bonito por dentro e por fora. Explica para ela. Ela não deve saber o que é beleza". "Chupa, Monica Iozzi! Brigado por esse depoimento. Minha loira platinada, meu corpo, minha mulher...", derreteu-se o humorista.

Otaviano Costa sente ciúmes de Flávia Alessandra: 'Muito, só que não fico regulando a vida dela' © AGNews

Gabriel Medina

Considerado uma das 100 pessoas mais influentes de 2015 pela revista "Time", o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, é um namorado ciumento. Em um relacionamento com a também surfista Tayna Hanada, o atleta admitiu sentir ciúmes, mas explicou que está aprendendo junto com a namorada.

"Eu sou muito ciumento. Eu tenho ficado com ela em casa, mais tranquilo. Para ela, é novo tudo isso, ela fica um pouco assustada. Mas a gente conversa sobre isso e ela está lidando muito bem com o assédio. Eu também estou aprendendo ainda e vamos acabar aprendendo juntos".

O surfista Gabriel Medina sente ciúmes da namorada, Tayna Hanada: 'Estamos aprendendo juntos' © Reprodução, Instagram

Angélica

Angélica também não escapa desse sentimento. A apresentadora do "Estrelas" também já revelou sentir ciúmes do marido, Luciano Huck, com quem tem três filhos, Joaquim, Benício e Eva. "Eu sou uma pessoa ciumenta e ele sabe disso. Mas eu tenho superado essa parte, só reclamo algumas vezes", explicou a apresentadora.

Casados há 11 anos, Angélica e Huck formam um dos casais mais influentes do país, mas consideram levar uma "vida normal" e rejeitam o rótulo de "família de comercial de margarina". "Nossa vida é tão normal. Você está na casa de uma família de fato. Pode parecer, mas não é. A gente tem uma vida de verdade, um dia a dia de trabalho intenso. O mundo hoje é conectado e, quando não é verdadeiro, a máscara cai rápido", declarou o apresentador do "Caldeirão do Huck".

Angelica tem ciúmes do marido, o também apresentador Luciano Huck: 'Tenho superado essa parte, só reclamo algumas vezes' © Divulgação, Globo

(Por Leyda Torquato)

Palavras-chave
Listas Casal Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
Nutricionista de Jojo Todynho revela quanto cantora já perdeu cinco meses após bariátrica. Veja antes e depois!
5 de janeiro de 2024
Estrela pornô dos anos 2000 e namorado são encontrados mortos em casa nos EUA; polícia já tem suspeita!
Estrela pornô dos anos 2000 e namorado são encontrados mortos em casa nos EUA; polícia já tem suspeita!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias