Solteiros, casados ou namorando, muitos famosos admitem ter ciúmes nos relacionamentos. A cantora Anitta, que está solteira, já contou ter ciúme de tudo, até mesmo da própria sombra. Adriana Esteves é só elogios ao marido, o também ator Vladimir Brichta, mas já revelou sentir uma pontinha de ciúmes do amado. Mas frisa! De forma saudável. Diferentemente de Angélica, que tenta driblar o sentimento com relação ao marido, Luciano Huck. "Tenho superado", afirmou em recente entrevista. O Purepeople reuniu cinco famosos que já assumiram sentir ciúmes dos parceiros (as). Confira!
Anitta
Solteira desde o fim do namoro com Daniel Trovejane, a intérprete da música "Bang" contou recentemente que não sente saudades de namorar, mas declarou que é muito ciumenta: "Tenho ciúme de tudo, até da minha sombra. O ciúme mora em mim. Mas sou controlada, não deixo ninguém perceber".
Em seus relacionamentos, a cantora já declarou que adora os gordinhos e que não é adepta do romantismo meloso. "Sou romântica do meu jeito. Não sou de flores, de ficar falando coisinhas. Sou de demonstrar de outras formas: ficando junto, conversando, me preocupando", contou.
© Reprodução, Globo
Adriana Esteves
Casada há dez anos com Vladimir Brichta, Adriana Esteves não economiza nos elogios ao marido, a quem chama de "super-homem", mas admitiu que é também um pouco ciumenta. "Quando mais jovem, fui bem mais ciumenta. Acho que o ciúme está diretamente ligado à segurança. Vamos ficando mais velhos e adquirindo autoestima melhor. Meu marido é um gato deslumbrante, mas o que faz a gente sentir ciúme não é a beleza, é o medo de perder".
A artista está em seu terceiro casamento e afirma que dá mais importância ao parceiro que o tempo de duração do relacionamento em questão: "Meus pais são casados há 48 anos. Só eles sabem as dores e as delícias, mas são parceiros que se curtem e amam estar casados. Já estou no terceiro casamento, então seria frustrada se quisesse isso para mim. Gosto mais do meu homem, do que do casamento em si".
© Divulgação
Otaviano Costa
Casado há oito anos com a atriz Flávia Alessandra, Otaviano Costa também já afirmou sentir ciúmes da mulher. "Eu sou muito ciumento, só que não fico regulando a vida dela", contou o apresentador do "Vídeo Show".
Depois de ser chamado de feio pela parceira de bancada, Monica Iozzi, Otaviano foi defendido por Flávia Alessandra, que ligou para o programa entrando no clima da brincadeira: "Otaviano, você é muito bonito por dentro e por fora. Explica para ela. Ela não deve saber o que é beleza". "Chupa, Monica Iozzi! Brigado por esse depoimento. Minha loira platinada, meu corpo, minha mulher...", derreteu-se o humorista.
© AGNews
Gabriel Medina
Considerado uma das 100 pessoas mais influentes de 2015 pela revista "Time", o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, Gabriel Medina, é um namorado ciumento. Em um relacionamento com a também surfista Tayna Hanada, o atleta admitiu sentir ciúmes, mas explicou que está aprendendo junto com a namorada.
"Eu sou muito ciumento. Eu tenho ficado com ela em casa, mais tranquilo. Para ela, é novo tudo isso, ela fica um pouco assustada. Mas a gente conversa sobre isso e ela está lidando muito bem com o assédio. Eu também estou aprendendo ainda e vamos acabar aprendendo juntos".
© Reprodução, Instagram
Angélica
Angélica também não escapa desse sentimento. A apresentadora do "Estrelas" também já revelou sentir ciúmes do marido, Luciano Huck, com quem tem três filhos, Joaquim, Benício e Eva. "Eu sou uma pessoa ciumenta e ele sabe disso. Mas eu tenho superado essa parte, só reclamo algumas vezes", explicou a apresentadora.
Casados há 11 anos, Angélica e Huck formam um dos casais mais influentes do país, mas consideram levar uma "vida normal" e rejeitam o rótulo de "família de comercial de margarina". "Nossa vida é tão normal. Você está na casa de uma família de fato. Pode parecer, mas não é. A gente tem uma vida de verdade, um dia a dia de trabalho intenso. O mundo hoje é conectado e, quando não é verdadeiro, a máscara cai rápido", declarou o apresentador do "Caldeirão do Huck".
© Divulgação, Globo
(Por Leyda Torquato)





