Os fãs mais antigos do "MasterChef Brasil" conhecem bem esse rumor: o de que Henrique Fogaça e Paola Carosella teriam vivido um affair. No mês passado, o próprio chef já havia reagido, indignado, aos burburinhos que voltaram a ganhar força nos últimos dias. Nesta segunda-feira (18), foi a vez da ex-apresentadora do reality culinário abordar a polêmica em entrevista ao canal de Blogueirinha no YouTube.
“Fogacella [ship dos dois] existe desde 2014”, iniciou Paola. “Faz três anos que eu não vejo o Fogaça. Mentira, faz dois meses, no dia em que a gente gravou, e depois acho que a última vez foi em alguma festa em que nos cruzamos”, contou ela, reforçando que tudo nunca passou da imaginação do público.
Depois, ela foi ainda mais direta, optando pelo clima descontraído. “Você quer perguntar se eu tenho um caso com o Fogaça? Deixa o povo viajar, deixa o povo imaginar. Coisa mais linda você ficar imaginando duas pessoas tão lindas, dois corpos tão belos…”, acrescentou.
“Ih… você já imaginou?”, provocou a anfitriã. Paola não respondeu diretamente, mas manteve o tom: “Entendeu? Tem que alimentar a imaginação, tem que alimentar a fantasia das pessoas, porque a gente precisa disso”.
Apesar da brincadeira, Paola também reforçou que a relação entre os dois nunca passou da amizade. “Quem nos conhece de perto sabe que a gente se dá super bem. Para além dos palcos, somos muito amigos, mas não daria certo”, destacou.
Em outro momento do bate-papo, Blogueirinha fez uma piada envolvendo comida que desagradou a chef. “Você já ficou tentada a colocar veneno na comida de alguém de quem você não gosta?”, perguntou, aos risos. Paola, porém, reagiu seriamente: “Não, não gosto de brincar com comida. Com a comida não se brinca!”. Ela ainda acrescentou que situações assim a deixavam constrangida.
O climão foi tão evidente que a própria Blogueirinha se desculpou, disse que não queria ter feito a pergunta e até brincou que teria ouvido a provocação no ponto. Depois, ambas seguiram a entrevista como se nada tivesse acontecido. No fim das contas, talvez fosse mais fácil ter continuado brincando sobre o Fogaça...