A festa de confraternização do programa “Sabadou com Virgínia”, do SBT, acabou em confusão. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o alvoroço foi causado por fornecedores, que agiram em represália após uma parte do acordo ser descumprido pela influenciadora.
+ ATUALIZAÇÃO: O SBT se pronunciou sobre o caso. Leia a nota mais abaixo.
O evento foi todo realizado na permuta, ou seja, sem pagamento de dinheiro e com alguma coisa em troca. A promessa era de que Virgínia, que voltou a ser alfinetada por Luana Piovani recentemente, tiraria fotos com os empresários, donos das prestadoras de serviço, mas isso não aconteceu.
Segundo fontes da colunista, Virgínia chegou na festa e tirou fotos com apenas 5 pessoas, deixando o resto a ver navios. Com isso, empreendedores pararam de distribuir comida para os convidados. O evento aconteceu em um buffet de São Paulo nesta quarta-feira (10).
Às 22h45, Virgínia ainda estava no camarim do SBT, de onde partiu para a festa. Às 23h27, ela publicou imagens de comidas servidas no evento. À 0h49, ela já havia ido embora. Ou seja, a influenciadora permaneceu menos de duas horas na celebração.
A assessoria de comunicação do SBT esclarece que as informações divulgadas na imprensa e nas redes sociais a respeito da confraternização de fim de ano do “Sabadou com Virgínia” não correspondem aos fatos.
Tudo o que foi acordado por parte da produção do programa foi cumprido fielmente. No entanto, cumpre esclarecer que o que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento.
A fim de reparar qualquer mal-entendido, e, em nome da boa-fé e em consideração ao esforço dos fornecedores, prontamente foi proposto o pagamento dos serviços oferecidos por eles, e ainda, em paralelo, a produção ofereceu aos fornecedores divulgação gratuita no Instagram do programa.
Ao fim das negociações, todos os fornecedores puderam optar por uma dessas possibilidades.
No mês passado, Virgínia respondeu com sinceridade sobre seu desempenho à frente da Grande Rio. Durante uma edição do “Sabadou”, Lucas Guedez questionou a amiga se ela se considera uma boa rainha de bateria e ouviu um “não”. “Vou ser bem sincera. No momento, não. Não me sinto uma boa rainha porque eu estou começando”, iniciou a influencer.
Virgínia comemorou que ainda tem tempo de evoluir. “Eu acho que tudo tem um começo, a gente tem que melhorar, tem que aprender. Eu sinto que estou no processo de aprendizado, e graças a Deus que eu ainda tenho tempo para isso”, pontuou.
Virgínia destacou que o principal desafio é o samba no pé, que tem recebido muitas críticas. “O mais desafiador tem sido entregar um samba muito bom. Porque, de resto, estar lá, ajudar, poder me conectar com as pessoas, eu sinto que isso é muito fácil, eu gosto. É uma coisa que tem sido muito leve pra mim. Agora, o fato do samba e a pressão… Tá todo mundo olhando praquilo. Antes era a Paolla Oliveira, então é mais pressão ainda.”