Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Básico com estilo: Vans lança coleção unissex e aposta em peças com cores-chaves

A marca americana, conhecida pelos tênis clássicos, aderiu ao movimento sem gênero e lançou uma coleção com peças unissex. Trazendo o conforto como um dos principais conceitos, a 'Color Theory' apresenta peças básicas monocromáticas com cores-chaves como preto, branco, apricot, corsair e dry rose. Com o fundo liso se harmonizando com as criações, Rick Rodney é o fotográfo responsável pelo ensaio.

Após lançar uma coleção de super-heróis em parceria com a Marvel, a Vans anuncia a Color Theory, que abusa das cores em criações básicas. Com uma ampla seleção de tênis e vestuários que atendem a todos os gêneros, a marca americana se inspirou na beleza da criatividade e da expressão individual para criar essa nova coleção. Composta por peças como moletons, camisetas, bonés e tênis, as roupas procuram seguir uma das maiores tendências estabelecidas para o inverno: o monocromático. Já disponível para compra em revendedores autorizados e pelo site da marca, os produtos variam de R$149,99 a R$299,99.

Cores-chaves é aposta da marca para peças

Monocromáticas, ou seja, que utilizam apenas uma cor, as roupas criadas pela Vans são ornadas com detalhes como logos e o bordado checkerboard, que sustentam a proposta estabelecida pela marca ao serem feitos com o mesmo tom da peça. Mesmo apostando em peças lisas, o ensaio fotográfico da campanha foi feito de maneira harmônica ao combinar os produtos com as cores do fundo e mescla as criações de cores diferentes. Apresentando as criações em preto, apricot, corsair, dry rose e branco, a coleção busca trazer cores-chaves para roupas básicas que nunca saem de moda, além de aplicar o pensamento de criar novas modelagens.

Conforto define a coleção unissex

Com a venda de tênis ultrapassando a de sapatos de salto alto, é possível perceber que há um grande movimento pela procura por produtos que favorecem o conforto. Seguindo esse pensamento, a Vans apostou nas versões atualizadas dos tênis da linha Classics, que complementam a coleção com oferecimentos em footwear com novas cores. A marca acredita que o vestuário masculino e feminino seguem ficando cada vez mais entrelaçados com silhuetas e modelagens que já não estão mais confinadas em representações tradicionais de gênero, trazendo o conforto de outra maneira para o consumidor e possibilitando a personalização dos calçados dentro dos programas de customização.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.