Com Covid-19, Eliana vê prova de amor em boneco emprestado pela filha: 'Simples'
Publicado em 28 de junho de 2020 16:33
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Eliana foi diagnosticada com Coronavírus e está isolada em casa, longe de sua família. Para matar a saudade, no entanto, ela ficou com um boneco emprestado pela filha, Manuella, de 2 anos. 'Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim', escreveu a artista em foto postada neste domingo (28).
Com Covid-19, Eliana vê prova de amor em boneco emprestado pela filha, Manuella. Veja foto postada pela apresentadora neste domingo, dia 28 de junho de 2020
Eliana, com coronavírus, posou com boneco emprestado pela filha, Manuella, em foto no Instagram
Com Covid-19, Eliana está isolada da família, mas tem um boneco de Manuela para matar as saudades
Filha mais nova de Eliana, Manuella deixou um de seus bonecos no isolamento da mãe
Eliana, diagnosticada com coronavírus, recebeu carta carinhosa do filho mais velho, Arthur
Eliana se emocionou com a declaração do filho mais velho, Arthur, de quem está isolada por testar positivo para covid-19
A apresentadora Eliana fez isolamento em cômodo diferente da casa e não vê os filhos
Com Covid-19, Eliana não tem contato com os filhos, Manuela e Arthur
Eliana destaca carinho da filha mais nova, Manuela, com empréstimo de boneco
Filhos de Eliana, Manuela e Arthur demonstraram o carinho que sentem pela artista em diferentes formas
Veja + após o anúncio

A apresentadora Eliana testou positivo para Coronavírus e está isolada em um cômoda de sua casa sem contato com a família. Neste domingo (28), ela mostrou uma forma que encontrou de matar a saudade, graças a um "empréstimo" da filha caçula, Manuela, de 2 anos. "Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf que Manu deixou pra eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim", escreveu. Ela ainda destacou que não teve nenhum efeito colateral da doença: "P.S.: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho". Confira o clique na galeria acima!

Filho mais velho deixa carta através de porta
A pelúcia com o personagem do filme "Frozen", no entanto, não foi a primeira prova de amor que Eliana recebeu dos herdeiros. Também no Instagram, ela mostrou uma carta que recebeu do primogênito, Arthur. "'Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim'. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", escreveu a artista.
Sertanejo Zé Neto testa positivo para Covid-19
Dupla de Cristiano, Zé Neto também foi diagnosticado com a doença. Mulher do sertanejo, a influencer Nathália Toscano indicou que apenas ele e o pai testaram positivo e estão, desde quarta-feira (24) distantes dos demais parentes. "Nem eu, nem as crianças, nem minha mãe, nem minha sogra, nem minhas funcionárias", pontuou a mãe de José Neto e Angelina, cujo primeiro mesversário foi comemorado com uma festa junina. Ela ainda acrescentou: "Estamos tomando todos os cuidados. O isolamento é por precaução para que não passe para frente. Ele tá ótimo de saúde. Estamos sendo bem auxiliados para saber o que pode e o que não pode. Infelizmente faz parte da nossa vida atual".
Manu Gavassi cancela participação em show por prevenção: 'Não estou confortável'
Previamente confirmada em um festival no modelo drive-in (em que o público assiste as apresentações em automóveis), Manu Gavassi voltou atrás e cancelou sua participação. Nas redes, explicou o motivo aos seguidores. "Mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival", indicou a jovem. Segundo ela, o show aconteceria se a pandemia se estabilizasse até a data em questão. "Esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram", adicionou.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
'BBB 24': Sorte no amor e no jogo! Deniziane e Matteus ganham torcida para romance e Prova do Líder na web: 'União Manny'
'BBB 24': Sorte no amor e no jogo! Deniziane e Matteus ganham torcida para romance e Prova do Líder na web: 'União Manny'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias