Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Com Covid-19, Eliana vê prova de amor em boneco emprestado pela filha: 'Simples'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora Eliana foi diagnosticada com Coronavírus e está isolada em casa, longe de sua família. Para matar a saudade, no entanto, ela ficou com um boneco emprestado pela filha, Manuella, de 2 anos. 'Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim', escreveu a artista em foto postada neste domingo (28).

A apresentadora Eliana testou positivo para Coronavírus e está isolada em um cômoda de sua casa sem contato com a família. Neste domingo (28), ela mostrou uma forma que encontrou de matar a saudade, graças a um "empréstimo" da filha caçula, Manuela, de 2 anos. "Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf que Manu deixou pra eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim", escreveu. Ela ainda destacou que não teve nenhum efeito colateral da doença: "P.S.: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho". Confira o clique na galeria acima!

Filho mais velho deixa carta através de porta

A pelúcia com o personagem do filme "Frozen", no entanto, não foi a primeira prova de amor que Eliana recebeu dos herdeiros. Também no Instagram, ela mostrou uma carta que recebeu do primogênito, Arthur. "'Querida mãe, você estando com o Corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim'. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", escreveu a artista.

Sertanejo Zé Neto testa positivo para Covid-19

Dupla de Cristiano, Zé Neto também foi diagnosticado com a doença. Mulher do sertanejo, a influencer Nathália Toscano indicou que apenas ele e o pai testaram positivo e estão, desde quarta-feira (24) distantes dos demais parentes. "Nem eu, nem as crianças, nem minha mãe, nem minha sogra, nem minhas funcionárias", pontuou a mãe de José Neto e Angelina, cujo primeiro mesversário foi comemorado com uma festa junina. Ela ainda acrescentou: "Estamos tomando todos os cuidados. O isolamento é por precaução para que não passe para frente. Ele tá ótimo de saúde. Estamos sendo bem auxiliados para saber o que pode e o que não pode. Infelizmente faz parte da nossa vida atual".

Manu Gavassi cancela participação em show por prevenção: 'Não estou confortável'

Previamente confirmada em um festival no modelo drive-in (em que o público assiste as apresentações em automóveis), Manu Gavassi voltou atrás e cancelou sua participação. Nas redes, explicou o motivo aos seguidores. "Mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival", indicou a jovem. Segundo ela, o show aconteceria se a pandemia se estabilizasse até a data em questão. "Esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram", adicionou.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.