Eliana, com Covid-19, recebe carta do filho em isolamento: 'Te amo até o fim'
Publicado em 27 de junho de 2020 22:59
Por Laís Fernandes
Eliana mostrou em seu Instagram a carta que recebeu do filho, Arthur, colocada por baixo da porta do cômodo onde ela estava. Isolada da família após testar positivo para o Covid-19, a apresentadora se emocionou com o gesto de carinho do menino. 'Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar', dizia parte da carta do menino de 8 anos
Eliana mostra carta fofa recebida do filho, Arthur, durante isolamento, em 27 de junho de 2020
Filho de Eliana, Arthur colocou carta por baixo da porta: 'Te amo até o fim'
Eliana é mãe de Arthur e Manuela
Eliana testou positivo para o Covid-19
Eliana estava em isolamento com os filhos antes de voltar a gravar seu programa no SBT
Marido de Eliana, Adriano Ricco testou negativo para Covid-19
Em março, Eliana manteve Arthur e Manuela em isolamento após viagem aos Estados Unidos
Eliana compartilhou momentos da quarentena ao lado de Arthur e Manuela
Eliana contou que Arthur e Manuela ficaram mais unidos na quarentena
Eliana posta foto tomando sol com Manuela
Veja + após o anúncio

Em isolamento após testar positivo para o Covid-19, Eliana recebeu o carinho do filho, Arthur, por meio de um bilhete. Neste sábado (27), o menino de 8 anos escreveu uma carta e colocou por baixo da porta do cômodo onde está a apresentadora de 46 anos. "'Querida mãe, você estando com o corona ou não, nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo pra nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim'. Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo, filho", escreveu ela.

Famosos se derretem por gesto de Arthur: 'Maior amor do mundo'

A atitude de Arthur rendeu milhares de comentários na foto, muitos deles de famosos que se encantaram com o gesto do menino, fruto do relacionamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli. Thais Fersoza escreveu: "Maior amor do mundo... filhos são benção de Deus!". "Ah, não, assim eu morro", escreveu Fernanda Gentil. "Ai meu Jesus Cristinho.... o amor salva. Que você se recupere logo!!", disse Astrid Fontenelle. "Amiga, você é forte e corajosa, cheia de amor e alegria, filha do Deus altíssimo... você já venceu essa!", comentou Joelma.

Apresentadora contraiu Covid-19 após retomar gravações no SBT

Antes de retomar as gravações de seu programa no SBT, Eliana estava em isolamento social com a família. Em seu Instagram, ela dividiu alguns momentos ao lado de Arthur e Manuela, sua filha com Adriano Ricco, e contou como este período juntos mudou a relação das crianças. "Eles estão mais próximos do que nunca, se desenvolvendo, criando atividades (fazem pinturas, desenhos, massinhas, brincam de esconde-esconde, corrida...) e se divertindo para passar o tempo. Este convívio sem amiguinhos, só entre eles, por um lado é difícil, por outro tem seu valor: irmãos mais unidos Obrigada, Deus, por nossa família", escreveu ela.

Eliana relata dificuldade com filhos na quarentena: 'Busco a serenidade e o equilíbrio'

Em uma live com Tiago Abravanel, Eliana contou como estava sendo a quarentena ao lado dos filhos. "É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", afirmou ela. Em março, a família fez um isolamento voluntário após voltar de uma viagem à Disney, nos Estados Unidos. "Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas", declarou na ocasião.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Rainha Elizabeth II escreveu carta para Charles no leito de morte e detalhes vazam: 'Sabia que o fim estava próximo'
Rainha Elizabeth II escreveu carta para Charles no leito de morte e detalhes vazam: 'Sabia que o fim estava próximo'
16 de janeiro de 2024
Ana Hickmann, acusada de trair Alexandre Correa com Edu Guedes, recebe boa notícia em relação ao filho após suposta alienação parental
Ana Hickmann, acusada de trair Alexandre Correa com Edu Guedes, recebe boa notícia em relação ao filho após suposta alienação parental
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias