Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após Preta Gil, Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus: 'Quarentena'

Compartilhe no Facebook
Fernanda Paes Leme está enfrentando quarentena e permance isolada desde os primeiros sintomas do Covid-19. 'Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar. Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo', tranquilizou a atriz em sua rede social. Além dela, outros famosos foram infectados pela doença, como Preta Gil e o cantor Di Ferrero

Fernanda Paes Leme deu positivo para o Covid-19. Assim como Preta Gil, Gabriela Pugliesi e mais famosos, a atriz também entrou em contato com mais pessoas que confirmaram estar com coronavírus e segue isolada: "Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Coronavírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo". Recém-chegada dos EUA, Bruna Marquezine faz exames e aguarda resultado após sintoma de gripe.

Fe Paes Leme faz alerta: 'Essa doença é risco'

Ativa nas redes sociais, Fernanda Paes Leme ainda alertou os seguidores sobre a importância de se resguardarem para não proliferar a contaminação ao maior grupo de risco, que são idosos e pessoas com baixa imunidade. "O recomendado no momento é se isolar e se informar. Bom, imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar. Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social. Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa", aconselhou.

Veja famosos com positivo para o coronavírus

Na última semana, Gabriela Pugliesi foi infectada pelo coronavírus durante festa de casamento de uma de suas irmãs e que reuniu mais de 500 pessoas em hotel de luxo na Bahia. Dentre os convidados, Preta Gil foi a atração principal da festa e também anunciou estar em quarentena pela doença. A lista dos famosos tem aumentado neste tempo. Tom Hanks e a mulher, Rita Wilson, o jogador da NBA Rudy Gobert e o cantor Di Ferrero também contraíram o vírus.

Mulher de Di Ferrero dá negativo, mas se isola

Mulher de Di Ferrero, Isabeli Fontana atestou negativo para o coronavírus, mas está isolada para proteger ela e os filhos. "Como muita gente já sabe meu marido foi diagnosticado com o vírus, a médica pediu para eu ficar isolada também, já meus filhos tão isolados, únicas 'pessoinhas' são meus animaizinhos que a gente pode ficar perto até que saia meu exame e estou isolada aqui", comentou a modelo. Ainda neste fim de semana, o "Domingão do Faustão" foi ao ar pela 1ª vez sem plateia e coronavírus vai tirar "Amor de Mãe" temporariamente do ar.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.