BBB, evento de novela e mais: Globo faz mudanças por coronavírus. Entenda!
Publicado em 12 de março de 2020 19:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A Globo decidiu tomar medidas preventivas relacionadas às plateias de determinados programas de sua grade de programação. Segundo informações do diretor Boninho, o 'Big Brother Brasil 20' é uma das atrações que não deve ter plateia nas próximas gravações ao vivo. Eventos da próxima novela das seis, 'Nos Tempos do Imperador', também foram cancelados.
Coronavírus faz Globo alterar planos sobre 'BBB20' e nova novela das seis. Confira detalhes nesta quinta-feira, dia 12 de março de 2020
Boninho sinalizou que o 'BBB20' não terá plateia
A novela 'Nos Tempos do Imperador' teve eventos cancelados por conta do coronavírus
Globo decidiu mudar os planos de divulgação da novela 'Nos Tempos do Imperador'
No Twitter, Boninho sinalizou que o 'BBB' não terá plateia por conta do 'covid-19'. Na foto acima, ele aparece com Rodrigo Dourado e Tiago Leifert
Fátima Bernardes explica que sua plateia no 'Encontro' foi reduzida por conta da prevenção ao coronavírus
A atriz Gabriela Medvedovski iria participar de um bate-papo com a imprensa sobre a novela 'Nos Tempos do Imperador'
Alessandro Marson e Thereza Falcão, autores de 'Nos Tempos do Imperador', também estariam no bate-papo com a imprensa
Veja + após o anúncio

A Globo decidiu tomar algumas medidas de prevenção para evitar o contágio por coronavírus diante do crescente número de casos da doença - com a qual a influencer Gabriela Pugliesi foi diagnosticada nesta quinta-feira (12). Haverá redução ou até mesmo eliminação da plateia em alguns programas da casa e ainda cancelamento de eventos de novas produções. Através de suas redes sociais, Boninho sinalizou que não vai receber fãs do programa nas gravações ao vivo. "Com esse covid-19, vamos fazer sem", afirmou o diretor no Twitter.

Eventos de nova novela são cancelados
Com previsão de estreia para o fim de março, "Nos Tempos do Imperador" começaria ser divulgada pela emissora à imprensa em breve. No entanto, por conta do quadro de pandemia, dois eventos do novo projeto global, que marca o retorno de Selton Mello às novelas como Dom Pedro II, foram cancelados: um bate-papo dos autores, Alessandro Marson e Thereza Falcão, e parte do elenco com a imprensa nesta sexta-feira (13) e também o lançamento da substituta de "Éramos Seis", anteriormente marcado para segunda-feira (16).
Fátima explica público menor em gravação
No "Encontro" desta quinta-feira (12), Fátima explicou a menor quantidade de pessoas. "Vocês estão acostumados a ver a nossa plateia lotada todos os dias, mas hoje ela está menor, como uma forma de prevenção. A gente espera poder voltar logo com a nossa plateia inteirinha", afirmou a jornalista, elogiada por seu look na cobertura de Carnaval. Segundo a colunista de TV Patrícia Kogut, outro programa da casa que vai sofrer alterações é o "Conversa com Bial": a nova temporada da atração começa a ser gravada nesta sexta (13) e não terá plateia. Pela primeira vez em 30 anos, o "Domingão do Faustão " será transmitido sem a presença da plateia.
Outras emissoras também retiram plateia

Assim como a emissora carioca, as demais concorrentes já indicaram medidas de prevenção à doença, que preocupou Marina Ruy Barbosa durante sua temporada nos EUA. A Record não tem gravações com plateia previstas para essa semana e está estudando como fará nas próximas. A Band, por sua vez, enviou aos colaboradores um comunicado interno, bem como o SBT. O canal de Silvio Santos, aliás, desaconselhou pessoas com mais de 65 anos a participar dos programas, por serem considerados um grupo de maior risco. A RedeTV ainda está analisando quais serão as medidas a longo prazo que serão tomadas, mas indicou que o próximo programa "Encrenca", no domingo (15) será exibido ao vivo, mas sem público presente.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Cabelo novo! Wanessa faz mudança radical antes da final do 'BBB 24' após série de polêmicas com a Globo
Cabelo novo! Wanessa faz mudança radical antes da final do 'BBB 24' após série de polêmicas com a Globo
15 de abril de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias