Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vestido colorido de crochê e make com ecoglitter: o look de Preta Gil em bloco

Compartilhe no Facebook
Preta Gil animou multdião no Centro do Rio de Janeiro neste domingo (16). Com o tema 'Mulheres que Inspiram', o look da cantora fez homenagem aos seus ancestrais. Para completar a produção, a artista optou por uma make com ecoglitter nos olhos e pele iluminada. O batom cor de boca complementou o visual da filha de Gilberto Gil: 'Estou me sentindo muito poderosa'

Preta Gil abriu o desfile do Bloco da Preta no chão, ao lado da multidão, com a regravação da marchinha "Ô Abre Alas", de Chiquinha Gonzaga, neste domingo (16). Segundo a cantora, a intenção é mostrar que o Carnaval também é uma festa feita por mulheres. "Nossa potência está em todos os lugares e muito no carnaval. A gente vai estar de mãos dadas, unidas pra que a gente possa inspirar outras mulheres a serem donas das suas vidas, dos seus corpos, sejam livres, corajosas", disse. Preta reuniu um time famosos, como Fernanda Paes Leme, presença assídua nos blocos de rua, Letícia Lima, Thaynara OG, Fabiana Karla, e o promoter David Brazil.

Roupa da cantora representa a ancestralidade e orixás

Com o tema "Mulheres que Inspiram", o look de Preta fez homenagem aos seus ancestrais. "Pensei nos meus orixás e nas minhas avós ao chamar um estilista para fazer a roupa. Estão representados no crochê e em cada miçanga. E a minha luz feminina. Este momento, antes do bloco, é um instante de muita energia, de concentração. Vamos fazer um carnaval inesquecível, com muita presença feminina", declarou.

Confira detalhes do look de Preta Gil para brilhar em bloco

Assim como Isabella Santoni, Preta investiu em uma make poderosa: usando um vestido multicolorido de crochê, ela optou por uma make com ecoglitter nos olhos e pele iluminada para reinar no seu bloco. O batom cor de boca complementou o visual da artista. "A maquiagem está muito mara, muito glitter ecológico! Estou me sentindo muito poderosa, muito mais segura de mim, maquiagem é uma aliada nessa nossa busca pela autoestima!", explicou ao "Globo". Segundo a maquiadora da cantora, Soraya Rocha, alguns produtos são indispensáveis: "Para a maquiagem durar mais de cinco horas, a dica que realmente funciona é usar um primer antes de começar a maquiar e fixador depois de terminar a make, além do primer fixador de sombras, que dá aquela segurada no glitter dos olhos".

Saiba mais sobre looks das famosas

Musa do bloco, Letícia Lima, que viveu um breve romance com Daniel Rocha, apostou em uma peruca rosa, ecoglitter nos lábios e maiô. Namorada do sertanejo Gustavo Mioto, com quem mantém discrição na relação, Thaynara OG optou por uma trança com sombra colorida e look em camadas de tule, produção semelhante a que Preta usou em seu bloco no ano passado. David Brazil se vestiu de Ivete Sangalo, enquanto Fernanda Paes Leme homenageou Elke Maravilha e Fernando Torquato Hebe Camargo. Thiago Fortes representou Madonna e Fabiana Karla escolheu uma roupa de Cleópatra.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.