Grazi Massafera faz fotos de biquíni e famosos elogiam atriz: 'Rainha do verão'
Publicado em 31 de dezembro de 2019 17:35
Por Patrícia Dias
Grazi Massafera roubou a cena na web nesta terça-feira (31). A atriz está curtindo dias de folga da novela 'Bom Sucesso' em Carneiros, Pernambuco, e aproveitou a paisagem para mostrar a sua beleza em um ensaio feito pelo fotógrafo e cinegrafista Matheus Coutinho. Nas imagens, ela aparece usando um biquíni de crochê e ostentando o corpo definido. Amigos, fãs elogiaram a boa forma da artista
Grazi Massafera exibiu corpo definido em fotos de biquíni nesta terça-feira, 31 de dezembro de 2019
Grazi Massafera foi flagrada com Caio Castro em Carneiros, no Pernambuco
Grazi Massafera foi alvo de elogios na web ao posar de biquíni
Grazi Massafera é adepta de treinos de luta para manter o corpo em forma
Grazi Massafera falou sobre a sua relação com ioga em entrevista
Grazi Massafera é adepta de exercícios para manter o corpo em forma
Grazi Massafera apontou benefícios do ioga em sua vida
Grazi Massafera é protagonista da novela 'Bom Sucesso', da Globo
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera roubou a cena na web nesta terça-feira (31). Protagonista da novela "Bom Sucesso", a atriz está curtindo os últimos dias do ano em Carneiros, Pernambuco, onde foi flagrada com Caio Castro, com quem passeou de lancha, e aproveitou a paisagem para mostrar a sua beleza em um ensaio no barco feito pelo fotógrafo e cinegrafista Matheus Coutinho. Nas imagens, a artista aparece usando um biquíni de crochê, uma das tendências do verão 2020, e ostentando o corpo definido. Amigos, fãs e seguidores elogiaram a boa forma de Grazi. "Musa", falou Maytê Piragibe. "Parando de seguir. Vou te bloquear", brincou Dadá Coelho. "Grazi. Nem sei o que escrever. Vou mandar um coração", falou Armando Babaioff. "Temos uma rainha do verão", disse o blogueiro Hugo Gloss. Muitos outros comentários, como "deusa", "linda", "perfeita", "mulherão", também encheram timeline da artista.

Atriz fala sobre sua relação com ioga

Grazi sempre compartilha fotos de seus momentos de ioga. Mas, segundo a atriz, ela nem sempre foi entusiasta da prática. "Esse negócio de ioga começou quando eu entendi que eu não precisava mais sobreviver. Hoje em dia, minha situação me deixa tranquila, não preciso ter mais essa urgência que a maioria dos brasileiros têm. Me sinto muito grata por estar fazendo parte de um pequeno grupo que já não vive na urgência. Sair desse lugar, pra mim, é muito difícil e é extremamente necessário pras minhas próximas escolhas. E a ioga veio pra aplacar um pouco a ansiedade, pra aprender a respirar, pra entender esse tempo e tantas outras coisas que vêm transformando minha cabeça, meu corpo. Quando eu pensava nas pessoas fazendo ioga, eu falava: 'Coisa de gente que não tem o que fazer'. Hoje em dia eu faço e vejo que... preconceitos, né?", comentou em entrevista.

Artista cita benefícios dos exercícios em sua vida

Adepta também de treinos funcionais com luta, Grazi explicou por que adotou o estilo de vida. "Emendei três trabalhos intensos de dramaturgia. Quando chegaram as tão sonhadas férias, eu não conseguia relaxar a mente. Uma amiga, então, me falou sobre a ioga com uma professora muito especial, a Nanda Adarsha. Ela é uma pessoa muito especial e experiente, que me motivou também pelo lado espiritual que traz para a aula. Eu já tinha tentado outras vezes, mas não tinha me adaptado. Resolvi tentar mais uma vez e agora estou amando", afirmou a mãe da pequena Sofia, de 7 anos, fruto da relação com Cauã Reymond.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
Flagra de Bruna Marquezine na praia viraliza e web 'pira' com fotos da atriz de biquíni: 'Corpão'
4 de janeiro de 2024
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
Grazi Massafera se declara para colega de elenco de 'Dona Beja' que curtiu cachoeira com ela. Confira recado apaixonado da atriz!
24 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias